BBB 22: jornalista faz mutirão e pede eliminação da médica Lais Calda

0

O Big Brother Brasil mal começou e já está dando o que falar nas redes sociais neste sexta-feira, 14 de janeiro. Isso porque umas das integrantes do grupo Pipoca não agradou muito os internautas. Doutora Lais Caldas é médica e afirmou que atuou na linha de frente contra a Covid 19, desse modo, despertou a ira de algumas pessoas, incluindo o jornalista da Globo Rodrigo Carvalho.

Rodrigo foi ao Twitter e declarou que ter participado da linha de frente para combater o vírus, é o mínimo que ela poderia ter feito, já que é sua obrigação como médica. Desse modo, logo em seguida, pediu a eliminação da participante. “”ATUEI NA LINHA DE FRENTE CONTRA A COVID”. é o mínimo, po. médica, uai eu, hein”, escreveu ele.

Antes de mais nada, você também não pode deixar de conferir essa outra matéria: Rompimento de Gusttavo Lima vem à tona e fã dispara: “e agora?”

Além disso, veja essa matéria que está dando o que falar em toda a web: Maraisa recebe elogios dos fãs após sucesso em show beneficente

BBB 22

O Big Brother Brasil 2022 estreia na próxima segunda-feira e promete ter um recorde de audiência, já que, além dos anônimos, alguns famosos também estão confinados. A expectativa é que a influenciadora Jade Picon e a cantora Nayara Azevedo possam estar cotadas para participar. 

Isso porque, Tadeu Schimidt deu alguns spoilers em seu Instagram e alegou que uma das participantes tinha nojo de descarga. A única pessoa famosa que falou sobre o assunto, foi Jade Picon. Desse modo, os boatos de que ela está confinada só aumentaram dia após dia. 

Por fim, confira também essa matéria que está bombando em toda a web: Maiara e Maraisa correm risco de vida, aponta sensitiva

 

Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Leia Mais

Política de privacidade e cookies