Naiara Azevedo revolta petistas após esculhambar Lula em música que viralizou

Nesta sexta-feira, dia 14 de janeiro, o caderno de Entretenimento do site Diário Prime, traz matéria sobre Naiara Azevedo, cantora sertaneja super cotada para o BBB 22. Entretanto, seu nome viralizou na web após internautas resgatarem um vídeo antigo da artista detonando o ex-presidente Lula.

Por conseguinte, os internautas já começaram a procurar publicações antigas logo que foi cogitado sua participação. Pois, o objetivo era saber, qual o posicionamento político de Naiara Azevedo. Logo, foi resgatado um vídeo de Naiara Azevedo cantando uma música que citava as buscas da polícia federal; na época em que diversos políticos do PT foram presos, por meio da Operação Lava-Jato.

Leia também: Ludmilla comemora participação de esposa no BBB22


Naiara Azevedo detona Lula e o Partido dos Trabalhadores
Vestindo roupa de presidiária, a Naiara começa o vídeo com um recado; “Este aqui é o uniforme que a gente vai sugerir pra Dilma, pro Lula e pra toda corja do PT. É uma brincadeira um pouco séria e eu espero que vocês se divirtam.” declarou Naiara e em seguida começou a cantar, um dos versos da canção mais comentados é “companheiro, companheira, se mais alguém abrir a boca o PT vai se fud**”.

Confira também: Ex-BBB Thais Braz faz desabafo no twitter

Em conclusão, como já era de se esperar, os internautas se dividiram e os petistas já estão revoltados já prometendo “cancelar” a sertaneja. E já falam até em eliminar a cantora no primeiro paredão. Por outro lado, os apoiadores do Bolsonaro, estão se divertindo com o vídeo que viralizou e já fizeram diversos memes. Por fim, para muitos bolsonaristas, já pintou a campeã: Naiara Azevedo.

Você pode gostar: Gianecchini eleva temperatura da web ao postar cliques sarado, com cabelos grisalhos: “quero pra mim”

 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Leia Mais

Política de privacidade e cookies