Take a fresh look at your lifestyle.

BBB 22: Eliminação de Arthur Aguiar é decretada após ser exposto por Lucas Bissoli; entenda

Internautas foram à loucura após atitude de Lucas Bissoli contra Arthur Aguiar

Nova Mutum, 30 de março – Na tarde de hoje, internautas foram à loucura após atitude de Lucas Bissoli contra Arthur Aguiar, no programa Mais Você, que é comandado por Ana Maria Braga. Acompanhe mais detalhes dessa matéria no Diário Prime.

Em resumo, o décimo eliminado do BBB 22, Lucas Bissoli, fez sua previsão e, surpreendente, falou sobre seu rival Arthur Aguiar dentro do reality. Disse que o mesmo acabará se prejudicando e, no entanto, também elogiou o jogo do brother.

Fique por dentro: BBB 22: Natália pode ser “expulsa” após Jessi contar para Eliezer sobre “gravidez” da amiga; confira
Segundo Lucas, Arthur “vai dar tiro no pé”
Contudo, Lucas Bissoli, que foi amigo próximo de Arthur Aguiar nas primeiras semanas do BBB 22, afirmou que o ator é um dos melhores jogadores. Entretanto, Arthur Aguiar coloca o jogo acima das relações, aliás, o ex-BBB disse que isso é algo ruim na sua visão, fez também um comentário que pode expulsar o cantor.

“O Jogo está acima das relações, é esperto, consegue falar muito bem, tem oratória muito boa e que, às vezes, te convence do que você não acredita. Acho que uma hora vai dar um tiro no pé dele”, disse Lucas.
Veja: BBB 22: Luciano Estevan cria conta no OnlyFans, site exclusivo (+18); saiba mais
Manipulação de Arthur Aguiar
Eventualmente, Ana Maria Braga perguntou para o estudante de Medicina se ele se sentiu manipulado por Arthur Aguiar, e o que ele achava sobre receber voto de Paulo André, Douglas e Scooby. Certamente, ele foi sincero e disse que não foi manipulado de forma alguma. Segundo Lucas, o que o decepcionou durante o reality foi a “trairagem” dos companheiros.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por TV Globo (@tvglobo)

Uma vez que, brother vira chacota, confira: BBB 22: Arthur Aguiar vira piada após Natália e Linn terem atitudes inacreditáveis; confira

Comentários estão fechados.