Take a fresh look at your lifestyle.

BBB 22: Acordou para o jogo? Jessi dispara “estamos na m*rda”; confira

Nova Mutum, 15 Abril 2022 por Nayara Rafaela – Hoje, no blog Diário Prime, iremos comentar sobre uma conversa entre Jessilane x Eliezer sobre painel da academia: “Colocaram as três bombas em cima da nossa cabeça”, comenta a confinada do BBB 22.

A princípio, em uma conversa na cozinha, Jessie pergunta para o Eliezer “Foi você quem foi lá na academia mudar os negócios do painel?”. No entanto, ele sinaliza com a cabeça que não foi ele.

Veja também essa matéria: Jade Picon, foi apontada como “affair” de Gabriel Medina e gera ciúmes; confira

Em seguida, a sister dispara no BBB 22: “Pois colocaram as três bombas em cima da nossa cabeça e o pavio. Você acredita, Eli? Eu fiquei passada. E, ainda, colocaram em cima deles, um negocinho com o coração do anjo. Olha como eles são… em cima da gente, é bomba. Em cima deles é anjinho, coração, amor. Não está fácil para a gente, não”.

 

Jessilaine e Eliezer / reprodução Globo Play Jessilaine e Eliezer / reprodução Globo Play

Não perca por nada: Gusttavo Lima muda visual e choca a web; confira

Contudo, Eliezer cai na risada: “Ai, Jessi… estamos lascados”. Jessi deixa claro para o brother que se ela for a próxima eliminada do reality ele tem que fazer o nome dele na casa e ficar o máximo discreto possível para não ser alvo dos outros participantes. Dessa forma, vários internautas torcem a favor da sister e deixam comentários sobre:
“Gostaria da Jessi na Final. Todos esses meninos tem carreira aqui fora, só por estarem lá dentro do BBB já estão faturando e muito, altos contratos, aJessi é Professora e merece esse Prêmio.”, deixou claro uma internauta.
Biografia de Jessilane do BBB 22
O nome completo é Jessilane Alves de Souza, porém pode chamar de Jessi. Ficou conhecida após sua entrada no BBB 22, tem 26 anos de idade e é professora de biologia. Natural da Bahia, nascida em Bom Jesus da Lapa, mas foi criada em Valparaíso de Goiás, em Goiás.

Quem quer a Jessi na FINAL, curte aqui só para eu ver um negócio!#BBB22 pic.twitter.com/vSe3pWes5i

— Dona Zélia: Girl from Sofá (@DonaZeliadoSofa) April 13, 2022
Para quem pergunta quem é Jessilane, ela se apresenta como uma batalhadora da área da Educação. O primeiro trabalho com carteira assinada veio aos 14 anos de idade. Anos depois, veio a formação profissional na área de Biologia, mas ela também estudou Libras para dar aulas para alunos surdos. Vale ressaltar que chegou a fazer pós-graduação nesta área. Ainda sobre jogo, ela se considera ‘inimiga do fim’ e ‘fofoqueira do bem’.

Veja: Arthur Aguiar no paredão? Após “suposta” saída de Arthur, web reage; confira

 

Comentários estão fechados.