Take a fresh look at your lifestyle.

Áudio Viral: “Três conchadas de galinha, Chuchu ao molho branco e Iscas de Frango” viraliza no WhatsApp

Recentemente um áudio para lá de animado ganhou destaque nas principais redes sociais e se espalhou de forma viral em um aplicativo de mensagem no WhatsApp, no áudio um jovem de apenas 15 anos de idade conhecido como Pierre Silva Chagas viu que uma simples brincadeira e zoação trariam para si os 15 minutos de fama.

Certamente você já deve ter ouvido um áudio contento essas frases “Três conchada de galinha, Chuchu ao molho branco e Isca de Frango”. Foi justamente sobre essas palavras que surgiu o mais novo viral na internet, não em forma de vídeo, mas de áudio.

Pierre Silva Chagas o autor do áudio “Três conchadas de galinha, Chuchu ao molho branco e Isca de Frango”

(Foto: André Ávila / Agência RBS) (Foto: André Ávila / Agência RBS)

Pierre Silva Chagas é um aluno e estuda na Escola Municipal de Ensino Fundamental Frederico Dihl, situado no bairro Americana, em Alvorada. Tudo começou quando um amigo conhecido como Igor Braga de apenas 13 anos faltou na aula.

Nesse mesmo dia, de acordo com Pierre em áudio, foi servido um grande banquete na escola. O áudio viral teria sido gravado na sexta-feira, 15 de março. Pierre pega o seu aparelho celular e começa a gravar dizendo, que o amigo teria perdido o saboroso banquete.
Confira o áudio viral: Áudio Viral: “Três conchadas de galinha, Chuchu ao molho branco e Isca de Frango” viraliza no WhatsApp

— O Igor gosta muito de frango. Aí resolvi mandar o áudio para zoar ele. Tinha perdido a comida favorita — recorda Pierre.

Ao decorrer do um minuto de gravação, quando se deu conta da brincadeira, Igor caiu na risada. Mas hoje confessa que se arrependeu de ter pedido as “conchadas de galinha”.

— Pelo menos teve arroz com galinha na mesma semana — comemora Igor.

Depois de ouvir a mensagem, o menino mostrou a gravação em casa. Seu padrasto, então, pediu para que compartilhasse a mensagem, mas Igor não achou que o áudio iria viraliza no WhatsApp e em outras redes sociais:

— Ele achou engraçado e queria mostrar só para os colegas de trabalho. Mas aí se espalhou muito.

Com informações de:

TRÊS CONCHADA DE GALINHA OH MEU!

Remix: Rafael Zago pic.twitter.com/a1jeR5uo0h

— Fucks (@GoFucksGo) 10 de abril de 2019

Fizeram uma animação do “três conchadas de galinha”. ❤️ pic.twitter.com/XBtjPorO49

— alysson (@caosbravo) 11 de abril de 2019

Comentários estão fechados.