Take a fresh look at your lifestyle.

Atriz internacional Cris Lopes grava participação especial no longa juvenil Bia (2.0) em São Paulo

O filme tem direção de Cristiano Calegari e Lucas Zampieri e como protagonistas e par romantico Maju Souza e Ghi Lobo

atriz internacional Cris Lopes acaba de voltar da Argentina para gravação de sua participação especial no longa metragem Bia (2.0) contracenando com a protagonista Maju Souza com cenas rodadas em uma floricultura paulistana esta semana.

As filmagens estão sendo realizadas em São Paulo do filme Bia (2.0)romance voltado para o público jovem e conta a história de Beatriz, que acaba de sofrer sua primeira desilusão amorosa e encontra em uma trupe de palhaços amadores um caminho para superar seus medos e retomar sua própria história. Ambientado na região da Chácara Klabin, o filme tem em seu elenco a protagonista Maju Souzaganhou em 2015 o prêmio de melhor atriz no Festival de Trieste, na Itália, por sua atuação como Iara no filme O Outro Lado do Paraíso, e interpretou no longa Cora Coralina – Todas as Vidas a fase jovem da poetisa. Seu último trabalho, lançado em 2017, foi no papel de Solange em As Duas IrenesJá Ghilherme Lobo, que fará o par romântico e dará vida ao palhaço mudo Abraço, ganhou diversos prêmios, entre eles o troféu APCA e o Sesc Film Festival, por seu papel como protagonista no aclamado Hoje Eu Quero Voltar Sozinho. Versátil, possui diversas peças em seu currículo, efoi finalista do Prêmio São Paulo de Incentivo ao Teatro Infantil e Jovem como melhor ator por seu papel no espetáculo Aprendiz de Feiticeiro. Na televisão, esteve presente na novela Sete Vidas e nas minissséries Felizes para Sempre,Ligações PerigosasSegredos de Justiça, todas da TV Globo.

O longa também tem em seu elenco Olivetti Herrera, Jáli Kiárit e Júlio Silvério, Ana Murari, Leonardo Silva e Gabriela Yagui e a participação especial da atriz Cris Lopesque já protagonizou seriado infanto juvenil na televisão (como a doce Xuxu na Vila Maluca 2005-2006 indicado a premiação no Chile) e nos últimos 5 anos atua no cinema no exterior em outros idiomas o mais recente longa canadense Freer e no Brasil o longa nacional Meio Irmão de Eliane Coster ambos percorrendo festivais internacionais antes de estrear nos cinemas este ano. Com mais de 10 filmes na carreira, Cris já trabalhou também em diversas emissoras de Tv aberta e tv a cabo. Cris Lopes acaba de ganhar 2 Prêmios em 2017 no Brasil: na Categoria Melhor Atriz e Direção de Arte como protagonista do filme AGS (Espanha/Argentina/Uruguay). Também já recebeu Menção Honrosa como Atriz Destaque no Instituto Moreira Salles/Festcine 2015.

A direção do longa metragem Bia (2.0) é assinada por Cristiano Calegari e Lucas Zampieri.Cristiano, um dos sócios fundadores da Fat Bear Produções, é cineasta e professor de roteiro. Foi um dos diretores e roteiristas da segunda temporada da série Buscando Buskers, exibida peloCanal Sony, e também é criador da sérieOs Veteranos, em fase de desenvolvimento. Zampieri é cineasta formado pela Vancouver Film School, no Canadá, e tem passagens por diversas produtoras. O roteiro é de Cristiano Calegari em parceria com Silvia Seles.

SInopse:Longa, Romance, 85 min (aprox).Chácara Klabin, zona sul de São Paulo, época atual. Beatriz, uma jovem de 18 anos, tenta retomar sua vida e sair da fossa após flagrar seu namorado com outra garota. Trabalhando na floricultura de sua mãe, passa seus dias na companhia da gótica Naty e do espalhafatoso Fabiba, e toma coragem para entrar em uma trupe de palhaços amadores que faz trabalho voluntário. Junto com os Atrupelhados, Bia descobre sua palhaça interior, Tutu, e também encontra um novo amor, Daniel, estudante de cinema que vive o palhaço mudo Abraço. Uma viagem colocará esse relacionamento à prova: Bia terá que escolher entre seu sonho de estudar canto na Europa ou ficar com Dan, que está cuidando do pai com câncer de pulmão em estágio avançado. Será que Bia irá desistir de seus planos e desejos por um novo amor?

Comentários estão fechados.