Assista ao vídeo: Renata Vasconcellos se irrita com Jair Bolsonaro e dá resposta atravessada ao ter salário comparado com o do William Bonner

Candidato à presidência do Brasil, Jair Bolsonaro (PSL), foi o entrevistado desta terça-feira (28/08) da maior emissora brasileira, a Rede Globo, no Jornal Nacional. Os apresentadores William Bonner e Renata Vasconcellos fizeram diversas perguntas polêmicas ao então candidato, porém o clima ficou tenso quando foi questionado por Renata Vasconcellos sobre a diferença salarial entre homens e mulheres.

Jair Bolsonaro em reposta à Renata, chegou a dizer que William Bonner receberia mais que Renata. A apresentadora, nitidamente irritada, deu uma resposta atravessada a Bolsonaro, dizendo “Seu salário de deputado, nós pagamos. O meu, na iniciativa privada, não sou obrigada a dizer. Mas o senhor saiba que não aceitaria receber menos que um homem na mesma função que eu“.

Não demorou muito para que diversos memes envolvendo a situação tomassem conta das principais redes sociais, confira o vídeo viral abaixo:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Leia Mais

Política de privacidade e cookies