Take a fresh look at your lifestyle.

BBB 22: final que consagrou Arthur Aguiar campeão teve recorde de votos; “foram robôs”

O maior número de votos em uma final

Goiânia, 27 de abril, por Ellen Alves – O reality Big Brother Brasil é bem conhecido e acompanhado em todo país. O programa sempre tem uma audiência incrível deixando outras emissoras para trás no horário em que é exibido. Hoje na final que consagrou Arthur Aguiar como campeão, o BBB bateu recorde de votos em uma final. Confira agora as informações aqui no Diário Prime.

O programa exibido nesta terça-feira (26) consagrou Arthur Aguiar como vencedor. Além disso, o brother estava ao lado de seus amigos, o atleta Paulo André e o ator Douglas Silva. O apresentador Tadeu Schmidt anunciou que esta foi a final com maior número de votos na história do BBB 22

Leia também quem foi o campeão: Por essa ninguém esperava! Veja quem entre Arthur Aguiar, PA e Douglas Silva é o grande vencedor do BBB 22
Arthur Aguiar vence em votos e é o campeão do BBB 22
Ao longo dos anos o programa começou com muita audiência e popularidade. Além disso, as pessoas almejavam ser selecionados para participar e entrar para o elenco. Os vídeos de seleção de algumas pessoas chegaram a viralizar na internet. Entretanto, o reality sofreu uma queda considerável durante alguns anos e perdeu sua audiência e visibilidade.

Na pandemia com o BBB 20 muitas pessoas estavam em casa e decidiram assistir o programa. O reality iniciou o seu primeiro ano com integrantes camarote. Ou seja, famosos selecionados para participar da edição 20. O camarote contava com alguns nomes como Manu Gavassi, Rafa Kalimann, Babu Santana, Bianca Andrade e outros.

Durante esta edição de 2020 o programa obteve recorde em votações durante o paredão que protagonizava a rivalidade entre Felipe Prior e Manu Gavassi. Além disso, este paredão houve recorde de votações para decidir a rivalidade entre os brothers fazendo com que Prior fosse eliminado e Manu Gavassi permanecesse no programa.

O paredão entre Prior, Manu Gavassi e Mari Gonzalez teve nada menos que 1.532.944.337 votos. Sendo assim, esse número de votos entrou para o Guinness World Records como a maior votação de um programa de televisão no mundo. Além disso, Manu teve 42,51% e Prior acabou eliminado com 56,73%, enquanto Mari foi somente uma coadjuvante desta berlinda.

Veja também essa: Bomba! Suposto assédio de apresentador do SBT, Dudu Camargo, em criança de 13 anos; veja
Será que foram os robôs? Web cogita
Já haviam rumores de que o pãozinho Arthur Aguiar contava com alguns robôs para votarem a seu favor durante berlindas decisivas para o ator. Sendo assim, não se sabe se o seu favoritismo vem mesmo de uma grande torcida ou bots que podem votar.

Portanto, existem especulações sobre o fato dessa final ser a única da história com tantos votos para eleger um campeão. Ou seja, vários internautas estão se perguntando se “foram os robôs” que consagraram Arthur Aguiar como campeão do BBB 22. Além disso, os números foram mais de 730 milhões de votos na final.

Confira também: Grande Rio vence carnaval do Grupo Especial pela primeira vez; saiba detalhes

Comentários estão fechados.