Take a fresh look at your lifestyle.

Após suposta traição, ex de Arthur Aguiar expõe gravidez; Maira diz “vai se preparando”

Exposições de traição partiram de colunista Matheus Baldi, do programa 'Fofocalizando'.

Natal, 14 de maio, escrito por Lana Laysa para o portal Diário PrimeArthur Aguiar, tem seu nome, mais uma vez, escrito em uma polêmica. Sendo assim, não é atoa que nos últimos dias surgiu uma notícia bombástica. Por outro lado, quem revelou a nova “escapada” de Arthur Aguiar foi o colunista Matheus Baldi, do programa ‘Fofocalizando’.

Ademais, sabemos que Maíra Cardi já deu várias entrevistas. Contudo, em uma delas revelou que não perdoaria uma nova traição. Entretanto, essa promessa para Arthur Aguiar parece estar sendo posta em prova. A pessoa que afirma isso é o Matheus Baldi, do “Fofocalizando”.

Veja também: Marido de Jojo Todynho paga para Jojo Todynho deixá-lo sair sozinho

Maíra Cardi/ Arthur Aguiar/ foto Reprodução do Instagram Maíra Cardi/ Arthur Aguiar/ foto (Reprodução: Instagram)

No meio desta polêmica, ainda tivemos a revelação da gravidez de Pérola Faria. A ex-namorada de Arthur Aguiar está gestante de 26 semanas. Vale lembrar que Perola já teve seu nome inclusivo nas polêmicas de traição do cantor.
“Suposta traição” dias antes de entrar no BBB, parece ser o motivo do afastamento de Arthur Aguiar e Maira Cardi das redes sociais

Como mencionado no portal Diário Prime, Maíra Cardi e Arthur optaram por fazer um detox de redes sociais. Sendo assim, ficaram cerca de 7 dias afastados das redes. Entretanto, de acordo com Matheus Baldi, a tal “derrapada” seria um dos motivos para este afastamento. Tudo aconteceu a pedido de Maira.

Leia também: Bomba! Volta do casamento de Gabriel Medina e Yasmin Brunet é anunciado por Lene e surpreende a todos
Pérola Faria aparece grávida e exibe barriguinha de 26 semanas
Inclusive, outra notícia é Pérola, que é ex de Arthur Aguiar, apareceu radiante em um dos seus cliques. Nas redes sociais ela fala sobre esse momento mágico: “Hoje completamos 26 semanas e a ansiedade começou a querer chegar. Quero manter as práticas e os exercícios respiratórios e de meditação para ampliar a energia do meu corpo, a capacidade pulmonar e a concentração no momento presente para seguir plena (ou tentando) nessa espera”, continuou ela, embarcando na metade da gravidez.

Vale ressaltar que Pérola Faria é casada e esse é seu primeiro filho com seu esposo.

Após boatos de traição, Maira Cardi diz “vai se preparando”

Portanto, após dar um tempo das redes sociais, Arthur Aguiar e Maira Cardi, parecem não se incomodar com a exposição de uma “nova derrapada”. Ademais, em suas redes sociais, Arthur Aguiar pede para que Maira subisse para o quarto para os dois poderem namorar.

Contudo, Maira responde com uma frase curta “vai se preparando, quer dizer já tá preparado”. A frase, alegou que ela demoraria um pouco mais para subir ao quarto e queria que ele já estivesse pronto quando chegasse.

Não saia sem conferir: Coluna Leo Dias descobre por que Dado Dolabella apanhou; veja

Comentários estão fechados.