Take a fresh look at your lifestyle.

Jojo Todynho reclama do marido e expõe situação ”Ele nunca vem”

Funkeira postou brincadeira ao lado do marido Lucas Souza

Dourados, 15 de maio, por Amanda Souza – Jojo Todynho usou os stories do Instagram para mostrar um pouco mais da intimidade dela com o marido Lucas Souza. Em certo momento, ela diz que o militar não a procura e que ele ”nunca vem”.

Lucas, por sua vez, nega e, entre risos, cai na brincadeira da esposa. Os dois estão juntos desde o ano passado, mas oficializaram a relação em janeiro deste ano. A cantora pretende perder peso para engravidar ainda este ano.

Confira ainda: Wesley Safadão se pronuncia após polêmica envolvendo fã; confira

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por @ma.duttiss

Antes de mais nada, você também não pode deixar de conferir essa outra matéria: “Bruna Marquezine e Neymar juntos seria um sonho”, opina fã após novidades virem à tona
Jojo Todynho explica motivo de cara fechada durante casamento com Lucas Souza após repercussão
Após a repercussão de sua cara fechada durante a entrada até o altar, Jojo Todynho foi até os stories do Instagram contar o motivo de ter entrado dessa forma. Segundo ela, o motivo seria a falta de sua avó e de seu pai.

“Hoje pra mim foi extremamente emocionante, eu entrei sozinha. (Sem) minha mãe do coração, Maria Helena que faleceu na pandemia, do meu pai. Tô passando mal o dia inteiro, gente, me deu uma crise na hora. Eu pensei que eu ia desmaiar na hora de entrar, porque eu queria estar entrando com ele (meu pai), mas enfim”, explicou.

“Desculpa se muitas vezes eu sou uma pessoa séria, grossa. É que eu tô calejada, né gente. Muita porrada da vida. Vocês não tem noção o que foi pra mim entrar ali sozinha e olhar aquelas 250 pessoas, o peso que tinha aquilo ali. De olhar, não ver meu pai, não ver minha mãe Maria Helena. Mas ver meus irmãos de coração ali, me aplaudindo, chorando, com a língua no céu da boca pra não chorar”, compartilhou.

Os dois se conheceram em setembro do ano passado e, apenas 4 meses depois, oficializaram a união, em janeiro deste ano. A cantora vivia um casamento à distância, já que ele mora em Curitiba (PR). Ele que estuda engenharia civil e é militar, está esperando ser transferido para o Rio para ficar perto da esposa.

Por fim, confira também essa matéria que está dando o que falar na web: Revoltado, Thiaguinho expõe atitude e Fernanda Souza faz anúncio: “até quando?”

Comentários estão fechados.