Take a fresh look at your lifestyle.

Após polêmica com Mc Mirella, Dynho Alves desabafa no Twitter ”Vou contar tudo”

Cuiabá, 12 de junho, por Amanda Souza – O bailarino Dynho Alves usou o seu Twitter para deixar algumas mensagens enigmáticas. O ex-marido de Mc Mirella disse que iria ”contar tudo” e isso viralizou na web. Muitos usuários da rede social se questionaram sobre esse ”tudo” que o artista teria para contar.

Vale lembrar que, recentemente, ele se meteu em uma polêmica com Bad Mi após trocar acusações com a mãe da cantora e virou um bate boca no Instagram. Mirella apareceu bem abalada e disse que ninguém a respeita, o que aumentou a fúria dos fãs.

Confira ainda tudo sobre esse assunto que está viralizando na web e fique por dentro: Reação à tatuagem da Anitta repercute na imprensa internacional; confira

Agora me Aguentem q vou contar tudo 😂😂😂😂😂😂😂😂

— Dynho Alves 💚 (@dynhoalvesreal) June 11, 2022

Leia também esse assunto que está repercutindo na internet e você tem que conferir: Pantanal: Cristiana Oliveira quebra silêncio e fala sobre comparação com a nova Juma Marruá
Entenda a polêmica envolvendo Dynho Alves e Mc Mirella
Nas últimas semanas, muito se falou após Mc Mirella surgir na companhia de Dynho Alves e ambos dizerem que são amigos. Então, isso deu pano para manga, já que a mãe da funkeira, Márcia Barroz, não gostou nada da aproximação dos dois.

A polêmica envolvendo a ex-sogra de Dynho teve início quando ela fez uma live no Instagram no aniversário da cantora em uma boate e aproveitou a oportunidade para criticar o ex-genro. Ela o acusou de perseguir a ex-mulher já que ele marcou presença na festa de Mirella.

“Ele fica perseguindo a Mirella, entendeu? O tempo todo. Quer ganhar fama às custas dela. Ele não deu valor quando estava casado, agora ele fica correndo atrás dela”, disse Márcia. Dynho Alves não deixou barato e fez questão de responder a ex-sogra, mas com ironia: “Deixa a Márcia saber quem fica vindo atrás de mim”, escreveu ele, usando emojis de risada, insinuando que é Mirella quem vai atrás dele.

Após isso, ao perfil de fofocas no Instagram Gossip do Dia, Márcia voltou a provocar: “É ele quem vai atrás dela e faz questão de ir sempre onde ela está”, disse então a mãe da funkeira e ainda disse que Dynho foi até a festa de Mirella sem convite.

Então você pode gostar dessa matéria que está bombando na web então você não pode perder de jeito nenhum: Paulo André copia Jade Picon com objeto deixado no reality BBB; confira agora

Comentários estão fechados.