Após polêmica com Mc Mirella, Dynho Alves desabafa no Twitter ”Vou contar tudo”

Cuiabá, 12 de junho, por Amanda Souza – O bailarino Dynho Alves usou o seu Twitter para deixar algumas mensagens enigmáticas. O ex-marido de Mc Mirella disse que iria ”contar tudo” e isso viralizou na web. Muitos usuários da rede social se questionaram sobre esse ”tudo” que o artista teria para contar.

Vale lembrar que, recentemente, ele se meteu em uma polêmica com Bad Mi após trocar acusações com a mãe da cantora e virou um bate boca no Instagram. Mirella apareceu bem abalada e disse que ninguém a respeita, o que aumentou a fúria dos fãs.

Confira ainda tudo sobre esse assunto que está viralizando na web e fique por dentro: Reação à tatuagem da Anitta repercute na imprensa internacional; confira

Leia também esse assunto que está repercutindo na internet e você tem que conferir: Pantanal: Cristiana Oliveira quebra silêncio e fala sobre comparação com a nova Juma Marruá

Entenda a polêmica envolvendo Dynho Alves e Mc Mirella

Nas últimas semanas, muito se falou após Mc Mirella surgir na companhia de Dynho Alves e ambos dizerem que são amigos. Então, isso deu pano para manga, já que a mãe da funkeira, Márcia Barroz, não gostou nada da aproximação dos dois.

A polêmica envolvendo a ex-sogra de Dynho teve início quando ela fez uma live no Instagram no aniversário da cantora em uma boate e aproveitou a oportunidade para criticar o ex-genro. Ela o acusou de perseguir a ex-mulher já que ele marcou presença na festa de Mirella.

“Ele fica perseguindo a Mirella, entendeu? O tempo todo. Quer ganhar fama às custas dela. Ele não deu valor quando estava casado, agora ele fica correndo atrás dela”, disse Márcia. Dynho Alves não deixou barato e fez questão de responder a ex-sogra, mas com ironia: “Deixa a Márcia saber quem fica vindo atrás de mim”, escreveu ele, usando emojis de risada, insinuando que é Mirella quem vai atrás dele.

Após isso, ao perfil de fofocas no Instagram Gossip do Dia, Márcia voltou a provocar: “É ele quem vai atrás dela e faz questão de ir sempre onde ela está”, disse então a mãe da funkeira e ainda disse que Dynho foi até a festa de Mirella sem convite.

Então você pode gostar dessa matéria que está bombando na web então você não pode perder de jeito nenhum: Paulo André copia Jade Picon com objeto deixado no reality BBB; confira agora

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Leia Mais

Política de privacidade e cookies