Take a fresh look at your lifestyle.

Após fim decretado com Michel Teló, Thaís Fersoza surpreende com publicação

Recentemente, a vidente Lene Sensitiva expôs que o término do casamento de Michel Teló e Thaís Fersoza chegaria e bem rápido. Ela anunciou que a separação seria em breve, após a confirmação de que os dois passaram por momentos de crise na relação.

Contudo, Thaís Fersoza surpreendeu os internautas ao comemorar com o maridão o Valentine’s Day, o Dia dos Namorados nos Estados Unidos e alguns países da Europa. “Meu valentine há 10 anos…. Sim, esse ano comemoramos 10 anos juntos!!!!!! Uau… que venham mais 100!”, disse a atriz e apresentadora.

Confira ainda: BBB 22: Natália detona Brunna Gonçalves ”Não gera movimentação”

Michel Teló e Thaís Fersoza falam sobre crise no casamento
Juntos há 10 anos e casados há 8, Michel Teló e Thais Fersoza são um dos casais mais queridos do mundo dos famosos. Porém, recentemente, rumores de que eles passavam por uma crise no relacionamento surgiu nas redes sociais.

O sertanejo já havia comentado sobre as dificuldades de um relacionamento durante a pandemia e afirmou que houve sim uma crise. “As brigas são totalmente naturais. Tem as dificuldades, os momentos difíceis do casal. Eu venho com a minha bagagem, com meu jeito de ser, com o que aprendi com meus pais“, confessou o cantor.

Leia também: BBB 22: ”O quarto ficou fedendo”, diz Laís após noite de $ex0 entre Eli e Natália

Porém, eles conseguiram contornar a situação tendo em vista uma declaração feita pela atriz nos stories do Instagram. Ela revelou que o casal faz sexo com frequência: ”Acho uma sorte danada. Uma benção de Deus! Ter achado o homem da minha vida, que me completa, compartilha perrengues, e alegrias comigo, me satisfaz, pai dos meus filhos e ainda podemos fazer amor toda semana!”, disse a famosa.

Atualmente, Thaís é co-apresentadora do The Voice + e contou sobre a experiência de comandar esse programa que já virou tradição na Globo: “Acredito que tudo tem o seu tempo certo. Olha que emocionante: justamente neste 2022, quando completo 25 anos de carreira, estou de volta à televisão e num novo desafio, abraçada pela mesma emissora que me acolheu na minha estreia“, revelou a famosa.

Você pode gostar: Juliana do Bonde afirma que daria ”periquita” para Faustão

Comentários estão fechados.