Após fim decretado com Michel Teló, Thaís Fersoza surpreende com publicação

Recentemente, a vidente Lene Sensitiva expôs que o término do casamento de Michel Teló e Thaís Fersoza chegaria e bem rápido. Ela anunciou que a separação seria em breve, após a confirmação de que os dois passaram por momentos de crise na relação.

Contudo, Thaís Fersoza surpreendeu os internautas ao comemorar com o maridão o Valentine’s Day, o Dia dos Namorados nos Estados Unidos e alguns países da Europa. “Meu valentine há 10 anos…. Sim, esse ano comemoramos 10 anos juntos!!!!!! Uau… que venham mais 100!”, disse a atriz e apresentadora.

Confira ainda: BBB 22: Natália detona Brunna Gonçalves ”Não gera movimentação”


Michel Teló e Thaís Fersoza falam sobre crise no casamento
Juntos há 10 anos e casados há 8, Michel Teló e Thais Fersoza são um dos casais mais queridos do mundo dos famosos. Porém, recentemente, rumores de que eles passavam por uma crise no relacionamento surgiu nas redes sociais.

O sertanejo já havia comentado sobre as dificuldades de um relacionamento durante a pandemia e afirmou que houve sim uma crise. “As brigas são totalmente naturais. Tem as dificuldades, os momentos difíceis do casal. Eu venho com a minha bagagem, com meu jeito de ser, com o que aprendi com meus pais“, confessou o cantor.

Leia também: BBB 22: ”O quarto ficou fedendo”, diz Laís após noite de $ex0 entre Eli e Natália

Porém, eles conseguiram contornar a situação tendo em vista uma declaração feita pela atriz nos stories do Instagram. Ela revelou que o casal faz sexo com frequência: ”Acho uma sorte danada. Uma benção de Deus! Ter achado o homem da minha vida, que me completa, compartilha perrengues, e alegrias comigo, me satisfaz, pai dos meus filhos e ainda podemos fazer amor toda semana!”, disse a famosa.

Atualmente, Thaís é co-apresentadora do The Voice + e contou sobre a experiência de comandar esse programa que já virou tradição na Globo: “Acredito que tudo tem o seu tempo certo. Olha que emocionante: justamente neste 2022, quando completo 25 anos de carreira, estou de volta à televisão e num novo desafio, abraçada pela mesma emissora que me acolheu na minha estreia“, revelou a famosa.

Você pode gostar: Juliana do Bonde afirma que daria ”periquita” para Faustão

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Leia Mais

Política de privacidade e cookies