Take a fresh look at your lifestyle.

Após suposta separação, Jojo Todynho vai à igreja e confessa: “libertação”

Após boatos de que estaria se separando do atual marido, Jojo Todynho resolveu desabafar sobre o assunto e confessar que o seu casamento está muito bem. Além disso, revelou ainda que começou a frequentar a igreja e que realizou o matrimónio para não ficar de fornicação com o marido antes do casamento.

Jojo Todynho confessou ainda que está tentando sua libertação e pediu paciência para os evangélicos em relação aos seus xingamentos. Vale lembrar que além da fake da separação, algumas páginas de fofocas ainda postaram que a cantora estaria esperando um filho do atual marido, mas o assunto já foi desmentido.

Antes de mais nada, você também não pode deixar de conferir essa outra matéria: Gusttavo Lima conta novidade após Andressa Suita revelar: “vem outro menino”
“Ainda estou em sua libertação! Vocês vão me transformar ainda ver. Estou indo falar muito palavrão quando me virem para a igreja. Estou caminhando. É um processo. Deus transforma e já me transforma. Já sinto o desejo de ir à minha. igreja, antes não sente esse desejo. , não”, explicou.

 

View this post on Instagram

 

A post shared by S U B C E L E B R I T I E S (@subcelebrities)

Além disso, veja essa matéria que está dando o que falar em toda a web: Tierry perde a paciência e faz declaração sobre Gabi Martins: “perseguição”
Jojo Todynho fala sobre suposta separação
Jojo Todynho mostrou que está extremamente cansada das especulações sobre o seu casamento e resolveu se pronunciar. A cantora revelou que não se separou do marido, assim como todo mundo estava noticiando, e fez questão de deixar claro que sua relação se encontra muito bem.
“Deus me deu um marido maravilhoso. E eu não tenho do que reclamar. Hoje eu sou uma mulher bem vivida, bem comida, abençoada e feliz”, confessou Jojo. “Queira o que é seu, e não o dos outros. Enquanto uns metem malho em mim, eu estou trabalhando. Essa é a referência que eu quero deixar para os meus filhos. Deixa falar o que querem, fale bem, fale mal, mas falem de mim. Mas é com muito suor que eu estou na minha casa, conquistando as minhas coisas, sem fazer ninguém de trampolim”.

Por fim, confira também essa matéria que está bombando em toda a web: Poderosa: Linn da Quebrada surge no topo do ranking dos BBBs mais buscados na web, seguida por Arthur e Tiago

Comentários estão fechados.