Após suposta separação, Jojo Todynho vai à igreja e confessa: “libertação”

Após boatos de que estaria se separando do atual marido, Jojo Todynho resolveu desabafar sobre o assunto e confessar que o seu casamento está muito bem. Além disso, revelou ainda que começou a frequentar a igreja e que realizou o matrimónio para não ficar de fornicação com o marido antes do casamento.

Jojo Todynho confessou ainda que está tentando sua libertação e pediu paciência para os evangélicos em relação aos seus xingamentos. Vale lembrar que além da fake da separação, algumas páginas de fofocas ainda postaram que a cantora estaria esperando um filho do atual marido, mas o assunto já foi desmentido.

Antes de mais nada, você também não pode deixar de conferir essa outra matéria: Gusttavo Lima conta novidade após Andressa Suita revelar: “vem outro menino”
“Ainda estou em sua libertação! Vocês vão me transformar ainda ver. Estou indo falar muito palavrão quando me virem para a igreja. Estou caminhando. É um processo. Deus transforma e já me transforma. Já sinto o desejo de ir à minha. igreja, antes não sente esse desejo. , não”, explicou.

 

View this post on Instagram

 

A post shared by S U B C E L E B R I T I E S (@subcelebrities)

Além disso, veja essa matéria que está dando o que falar em toda a web: Tierry perde a paciência e faz declaração sobre Gabi Martins: “perseguição”
Jojo Todynho fala sobre suposta separação
Jojo Todynho mostrou que está extremamente cansada das especulações sobre o seu casamento e resolveu se pronunciar. A cantora revelou que não se separou do marido, assim como todo mundo estava noticiando, e fez questão de deixar claro que sua relação se encontra muito bem.
“Deus me deu um marido maravilhoso. E eu não tenho do que reclamar. Hoje eu sou uma mulher bem vivida, bem comida, abençoada e feliz”, confessou Jojo. “Queira o que é seu, e não o dos outros. Enquanto uns metem malho em mim, eu estou trabalhando. Essa é a referência que eu quero deixar para os meus filhos. Deixa falar o que querem, fale bem, fale mal, mas falem de mim. Mas é com muito suor que eu estou na minha casa, conquistando as minhas coisas, sem fazer ninguém de trampolim”.

Por fim, confira também essa matéria que está bombando em toda a web: Poderosa: Linn da Quebrada surge no topo do ranking dos BBBs mais buscados na web, seguida por Arthur e Tiago

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Leia Mais

Política de privacidade e cookies