Take a fresh look at your lifestyle.

Alfinetada em Arthur Aguiar: “para que 1 milhão e meio?” questiona Bárbara Heck

A ex-BBB não foi bem recebida nos comentários do seu tweet

Rio de Janeiro, 12 de maio de 2022, por Moysés Batista – O Diário Prime traz nesta quinta-feira, notícias dessa ex-BBB 22 que está dando o que falar fora da casa. Dessa vez, Bárbara Heck usou os espaços de suas redes sociais e deu uma leve alfinetada em Arthur Aguiar. Você não viu isso? Então, confira agora mesmo todos os detalhes e outras novidades dessas estrelas pós reality show.

Arthur Aguiar aparentemente continua bem no seu recesso das redes sociais, há cerca de dois dias o ator fez uma postagem em sua conta oficial onde expôs a sua decisão. Contudo, Bárbara Heck, que continua muito ativa deixou um tweet que não passou batido pelos seus seguidores. Abaixo você confere o tweet e alguns dos comentários contra a atitude da ex-BBB 22.

Veja ainda: A coisa está séria! Arthur Aguiar e PA estão tendo um pós-BBB conturbado; entenda
Para que 1 milhão e meio? O que você faria com esse dinheiro? Confira
Independente de quem ganha, sem dúvida, sem haverão pessoas para discordar ou criticar essa vitória. Contudo, com Arthur Aguiar a relação entre amor e ódio pelo público é dividida por uma linha bem tênue. De todo modo, com ou sem vaia, tendo robô ou não, uma coisa é certa, ainda existem muitas pessoas defendendo o campeão do BBB 22.

pra quê 1 milhão e meio se eu posso ter uma bicicleta ergométrica na minha sacada

— Bárbara Heck 🦀 (@bbaheck) May 10, 2022
Na postagem, Bárbara Heck fala diretamente do prêmio do BBB 22, além disso, comparou o prêmio com algo que não possui o mesmo valor com o fim de desvalorizar a vitória de Arthur. Contudo, se Heck esperava aprovação total e mais ataques à Arthur, ela não conseguiu isso. Por outro lado, alguns usuários criticaram a atitude da ex-BBB.

Não perca: Juliana do Bonde levanta questão polêmica e surpreende com opinião
Seguidores confrontam Bárbara Heck: “vai viver o pós”
Entre os comentários, alguns destaques foram: “Mulher, esquece o BBB e os haters, vc tenta passar uma vibe de deboche e que não tá nem aí, mas fica remoendo isso, já percebeu que você é a única? Qnto mais você debocha, mais recebe hate, vai viver teu pós, se é que você está tendo!”. Neste comentário algumas pessoas defenderam a modelo, mas ainda assim poucos usuários se posicionaram a favor do tweet.

Gostou? Então veja: Após BBB, Paulo André vira modelo, e agora, embaixador da Nike; confira

Comentários estão fechados.