Alfinetada em Arthur Aguiar: “para que 1 milhão e meio?” questiona Bárbara Heck

A ex-BBB não foi bem recebida nos comentários do seu tweet

Rio de Janeiro, 12 de maio de 2022, por Moysés Batista – O Diário Prime traz nesta quinta-feira, notícias dessa ex-BBB 22 que está dando o que falar fora da casa. Dessa vez, Bárbara Heck usou os espaços de suas redes sociais e deu uma leve alfinetada em Arthur Aguiar. Você não viu isso? Então, confira agora mesmo todos os detalhes e outras novidades dessas estrelas pós reality show.

Arthur Aguiar aparentemente continua bem no seu recesso das redes sociais, há cerca de dois dias o ator fez uma postagem em sua conta oficial onde expôs a sua decisão. Contudo, Bárbara Heck, que continua muito ativa deixou um tweet que não passou batido pelos seus seguidores. Abaixo você confere o tweet e alguns dos comentários contra a atitude da ex-BBB 22.

Veja ainda: A coisa está séria! Arthur Aguiar e PA estão tendo um pós-BBB conturbado; entenda
Para que 1 milhão e meio? O que você faria com esse dinheiro? Confira
Independente de quem ganha, sem dúvida, sem haverão pessoas para discordar ou criticar essa vitória. Contudo, com Arthur Aguiar a relação entre amor e ódio pelo público é dividida por uma linha bem tênue. De todo modo, com ou sem vaia, tendo robô ou não, uma coisa é certa, ainda existem muitas pessoas defendendo o campeão do BBB 22.

pra quê 1 milhão e meio se eu posso ter uma bicicleta ergométrica na minha sacada

— Bárbara Heck 🦀 (@bbaheck) May 10, 2022
Na postagem, Bárbara Heck fala diretamente do prêmio do BBB 22, além disso, comparou o prêmio com algo que não possui o mesmo valor com o fim de desvalorizar a vitória de Arthur. Contudo, se Heck esperava aprovação total e mais ataques à Arthur, ela não conseguiu isso. Por outro lado, alguns usuários criticaram a atitude da ex-BBB.

Não perca: Juliana do Bonde levanta questão polêmica e surpreende com opinião
Seguidores confrontam Bárbara Heck: “vai viver o pós”
Entre os comentários, alguns destaques foram: “Mulher, esquece o BBB e os haters, vc tenta passar uma vibe de deboche e que não tá nem aí, mas fica remoendo isso, já percebeu que você é a única? Qnto mais você debocha, mais recebe hate, vai viver teu pós, se é que você está tendo!”. Neste comentário algumas pessoas defenderam a modelo, mas ainda assim poucos usuários se posicionaram a favor do tweet.

Gostou? Então veja: Após BBB, Paulo André vira modelo, e agora, embaixador da Nike; confira

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Leia Mais

Política de privacidade e cookies