Take a fresh look at your lifestyle.

A Fazenda: Pastor, marido de Perlla, muda status de relacionamento em rede social

Perlla está a todo vapor no Reality Show A Fazenda 10. Disposta a ganhar o prêmio milionário, a funkeira, que antes era evangélica, não mede esforço.

Parece que ela entrou no reality show disposta mesmo a causar, afinal de contas, ela tem atraído as atenções dos fãs da atração  A Fazenda. E o assunto principal tem sido mesmo ela, Perlla.

Como a maioria das pessoas sabem, Perlla é casada com um pastor, ela era evangélica, mas distanciou do ministério e voltou à música secular,  e até o  momento, Perlla não conseguiu emplacar nenhum dos seus novos hits.

Como participante de A Fazenda 10, ela deseja ganhar o prêmio milionário para quitar dívidas e alavancar a carreira, já que ela não tem empresário.

O grande problema é que Perlla andou extrapolando, indo além dos limites. Na casa mais vigiada do Brasil, em um determinado dia, na festa do Gelo, ela teria exagerado na bebida e ido para a cama com um dos participantes. A Rede Record cortou as imagens.

De acordo com o Buxixo Gospel, o marido da cantora, tomou medidas drásticas, e já removeu foto de Perlla do perfil pessoal, em uma das redes sociais, e mudou o status de relacionamento para indefinido.

Relembre: Casada com pastor, Perlla exagera na bebida e vai para cama com Chulapa, em A Fazenda 10

O que um gole a mais pode fazer? Bem, vamos narrar o que ocorreu no reality show a Fazenda 10. Como todos sabem, neste último sábado (06) rolou a festa gelo, e nessa festada rolaram algumas bebidinhas, até ai tudo bem. O grande problema foi que Perlla acabou tomando umas a mais.

Diante desse grande vacilo, Perlla,   sem  o devido controle  de suas faculdades mentais, alterada pelo álcool,  só poderia mesmo, terminar permitindo o que de fato aconteceu.

Quem presenciou a cena inusitada envolvendo Perlla e Chupala, foi Léo Stronda, que não perdeu a oportunidade de deixar  João Zoli  bem informado do que ocorreu: “A Perlla e o Chulapa bateram uma cabecinha. Não é de briga, não. O contrário. Meio que… Tá ligado?” disse Léo Stronda insinuando algo a mais.

“Sério. A Perlla ficou de biquíni na cama dançando com o bundão balançando e o Chulapa já veio. Ele a agarrou, os dois ficaram rolando na cama e caíram no chão juntos. A Perlla tava mamada também. Ele ficou: meu deus, que bundão”.

Comentários estão fechados.