Take a fresh look at your lifestyle.

Primeiro trailer revelado de Missão Impossível – Acerto de Contas, parte 1, com Tom Cruise

São Paulo, segunda-feira, 23 de maio, por Andréa do site Diário Prime – O primeiro trailer do filme Missão: Impossível – Acerto De Contas Parte 1 acaba de ser lançado pela Paramount Films. Nesse novo trailer de Missão: Impossível – Acerto De Contas Parte 1 podemos ver a volta de Ethan Hunt, interpretado por Tom Cruise entrando em ação novamente.

 

 

Missão Impossível 7 ainda terá no seu elenco a volta de Simon Peggao e Vanessa Kirby. Simultaneamente nomes como Hayley Atwell (Agent Carter), Pom Klementieff (Guardiões da Galáxia Vol. 2) e Shea Whigham (Agente Carter) também estão confirmados no longa. Da mesma forma, o papel de vilão deve ficar com Esai Morales (Titans).

 

O filme Missão: Impossível 7 chegará aos cinemas em 14 de julho de 2023, enquanto a continuação Missão: Impossível 8 estreará no dia 28 de junho de 2024.

 

Missão Impossível Efeito: Fallout (Reprodução: Paramount )

 

Você também irá gostar: Tom Cruise tem destaque no Festival de Cannes com Top Gun: Maverick

 

Filme terá desfecho em aberto
 

Conforme o The Hollywood Reporter, Missão Impossível 7 terá o seu final com um grande desfecho em aberto. Dessa forma, a produção ainda não decidiu como será o final decisivo da película, visto que o oitavo longa-metragem da franquia ainda está em produção. O próprio Tom Cruise também quer ter a liberdade para alterar o final do sétimo filme se houver necessidade de fazê-lo.

 

Como o filme ainda tem tempo até sua grande estreia, nesse meio tempo haverá um espaço para poder fazer ajustes no que for necessário.

 

Tom Cruise em Missão Impossível (Reprodução: Paramount)

Veja também: Naiara Azevedo passa mal e é socorrida às pressas antes de show

 
Missão Impossível 8 e a despedida de Tom Cruise
 

De acordo com uma fonte da Variety, os filmes Missão: Impossível 7 e 8 irão servir como uma espécie de despedida do personagem Ethan Hunt e do próprio Cruise da franquia.

 

Segundo o relatório do site, ele indicou que os dois últimos filmes servirão como uma espécie de “culminação” de toda franquia e história. Portanto, trazendo despedida do personagem e um fim absoluto à série.

 

A primeira película da franquia, dirigido por Brian De Palma, posteriormente se tornou o terceiro filme com maior bilheteria de 1996. Como resultado, pegando carona no sucesso, sucedeu uma série de seis filmes ao longo de vinte anos. Missão: Impossível – Efeito Fallout, o longa mais recente de 2018, foi muito bem avaliado pela crítica, além de ser o de maior sucesso de bilheteria dentre os filmes da franquia.

 

A filmagem de ambas duas sequencias foram feitas simultaneamente, porém aconteceram muitos atrasos. A pandemia de COVID-19 obrigou a adiarem as filmagens. Como resultado, as diversas mudanças no cronograma novo conflitaram com os compromissos de Tom Cruise, dentre eles as divulgações para o seu novo filme que está prestes a estrear: Top Gun: Maverick.

 

Um dos principais motivos para os lançamentos terem sido adiados é que o astro deseja que o oitavo e último filme sejam concluídos antes do lançamento de Missão: Impossível – Acerto De Contas Parte 1, devido ao desfecho em aberto. Ele também quer garantir que ambos filmes se conectem.

 

Confira: Mãe de Yasmin Brunet fala sobre o casamento da filha com Gabriel Medina; confira

Comentários estão fechados.