Primeiro trailer revelado de Missão Impossível – Acerto de Contas, parte 1, com Tom Cruise

São Paulo, segunda-feira, 23 de maio, por Andréa do site Diário Prime – O primeiro trailer do filme Missão: Impossível – Acerto De Contas Parte 1 acaba de ser lançado pela Paramount Films. Nesse novo trailer de Missão: Impossível – Acerto De Contas Parte 1 podemos ver a volta de Ethan Hunt, interpretado por Tom Cruise entrando em ação novamente.

 

 

Missão Impossível 7 ainda terá no seu elenco a volta de Simon Peggao e Vanessa Kirby. Simultaneamente nomes como Hayley Atwell (Agent Carter), Pom Klementieff (Guardiões da Galáxia Vol. 2) e Shea Whigham (Agente Carter) também estão confirmados no longa. Da mesma forma, o papel de vilão deve ficar com Esai Morales (Titans).

 

O filme Missão: Impossível 7 chegará aos cinemas em 14 de julho de 2023, enquanto a continuação Missão: Impossível 8 estreará no dia 28 de junho de 2024.

 

Missão Impossível Efeito: Fallout (Reprodução: Paramount )

 

Você também irá gostar: Tom Cruise tem destaque no Festival de Cannes com Top Gun: Maverick

 

Filme terá desfecho em aberto
 

Conforme o The Hollywood Reporter, Missão Impossível 7 terá o seu final com um grande desfecho em aberto. Dessa forma, a produção ainda não decidiu como será o final decisivo da película, visto que o oitavo longa-metragem da franquia ainda está em produção. O próprio Tom Cruise também quer ter a liberdade para alterar o final do sétimo filme se houver necessidade de fazê-lo.

 

Como o filme ainda tem tempo até sua grande estreia, nesse meio tempo haverá um espaço para poder fazer ajustes no que for necessário.

 

Tom Cruise em Missão Impossível (Reprodução: Paramount)

Veja também: Naiara Azevedo passa mal e é socorrida às pressas antes de show

 
Missão Impossível 8 e a despedida de Tom Cruise
 

De acordo com uma fonte da Variety, os filmes Missão: Impossível 7 e 8 irão servir como uma espécie de despedida do personagem Ethan Hunt e do próprio Cruise da franquia.

 

Segundo o relatório do site, ele indicou que os dois últimos filmes servirão como uma espécie de “culminação” de toda franquia e história. Portanto, trazendo despedida do personagem e um fim absoluto à série.

 

A primeira película da franquia, dirigido por Brian De Palma, posteriormente se tornou o terceiro filme com maior bilheteria de 1996. Como resultado, pegando carona no sucesso, sucedeu uma série de seis filmes ao longo de vinte anos. Missão: Impossível – Efeito Fallout, o longa mais recente de 2018, foi muito bem avaliado pela crítica, além de ser o de maior sucesso de bilheteria dentre os filmes da franquia.

 

A filmagem de ambas duas sequencias foram feitas simultaneamente, porém aconteceram muitos atrasos. A pandemia de COVID-19 obrigou a adiarem as filmagens. Como resultado, as diversas mudanças no cronograma novo conflitaram com os compromissos de Tom Cruise, dentre eles as divulgações para o seu novo filme que está prestes a estrear: Top Gun: Maverick.

 

Um dos principais motivos para os lançamentos terem sido adiados é que o astro deseja que o oitavo e último filme sejam concluídos antes do lançamento de Missão: Impossível – Acerto De Contas Parte 1, devido ao desfecho em aberto. Ele também quer garantir que ambos filmes se conectem.

 

Confira: Mãe de Yasmin Brunet fala sobre o casamento da filha com Gabriel Medina; confira

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Leia Mais

Política de privacidade e cookies