Take a fresh look at your lifestyle.

Deolane Bezerra comenta sobre o preconceito que vem sofrendo de seus vizinhos: “mandam eu voltar pro meu muquifo.

São Paulo, 24 de maio de 2022, por Kleber Marques – Primeiramente, o caderno de entretenimento do site Diário Prime traz uma matéria sobre como está sendo para a advogada Deolane Bezerra sofrer preconceito em seu próprio condomínio. Confira os detalhes a seguir!

De antemão, a influenciadora digital Deolane Bezerra veio de uma família super humilde, e tudo que ela conquistou foi com grande esforço. Jamais a advogada passou por cima de alguém para conquistar algo. O sonho de Deolane, era ter uma boa renda, uma qualidade de vida melhor. Aos 25 anos, após terminar a faculdade, a moça conseguiu um emprego na área da advocacia, e com isso, foi melhorando de vida. Quando tinha seus 29 anos, comprou seu primeiro apartamento de luxo, e partir dai mais portas se abriram na vida da advogada. Porém, atualmente, Deolane Bezerra está com 33 anos e vem sofrendo preconceito em seu condomínio. Entenda o caso!

Antes de mais nada, você também não pode deixar de conferir essa outra matéria: Fernando abre o jogo e comenta sobre a sua volta com sertaneja Maiara: “é gostoso”
A influenciadora Deolane Bezerra vem sofrendo preconceito em seu condomínio de luxo
A princípio, a viúva de MC Kevin vem passando por um momento difícil em seu próprio lar. Atualmente, além de advogada, Deolane Bezerra é uma influenciadora de sucesso no meio digital, porém, não foi fácil chegar aonde ela está hoje, foi uma caminhada super difícil. Deolane e sua família mora em um apartamento de luxo no bairro do Alphaville, porém, o grande problema, que não estão nada felizes naquele lugar.

A princípio, alguns moradores do condomínio não aceitam a presença da advogada no local, segundo eles, Deolane sempre será pobre e nunca poderá ter uma qualidade de vida melhor. Em uma entrevista a Maurício Meireles na noite desta segunda feira (23) no programa “Foi Mau” Rede TV, a influenciadora contou que os seus vizinhos, chamam ela de favelada, que o seu lugar não é naquele condomínio, é na favela!

Além disso, veja essa matéria que está dando o que falar em toda a web: Rodolffo se envolve com ex-BBB e web reage: “chora Juliette
Por fim, veja o desabafo da advogada
Deolane Bezerra foi ao programa de Maurício Meireles na Rede TV, e fez um desabafo em relação ao preconceito que está vivendo em seu condomínio de luxo. Confira!

“Eu estou passando por um momento complicado no meu condomínio em Alphaville. Os meus vizinhos estão ordenando que eu volte para favela, que eu não pertenço aquele lugar. Isso me entristece e muito. O meu maior desejo no momento, é construir um local em que eu e minha família possamos morar em paz!”

Por fim, confira também essa matéria que está bombando em toda a web: Thais Fersoza, esposa de Michel Teló, anuncia novidade: “Big Brother Brasil”

Comentários estão fechados.