Take a fresh look at your lifestyle.

Sarah Poncio posta foto apaixonada e surpreende a web; saiba com quem

A influenciadora pegou a web de surpresa: "você merece demais"

Natal, 8 de junho, escrito por Bianca Rayla – Primeiramente, Sarah Poncio é uma influenciadora brasileira, herdeira do famoso pastor Márcio Poncio. Com a sua vida badalada na web, a ruiva pegou todos de surpresa ao postar a primeira foto ao lado do suposto novo namorado. Confira mais sobre essa notícia, aqui no portal Diário Prime.

Dito isso, na noite desta terça-feira (8), aconteceu uma reunião na casa de Sarah Poncio para lançamento do seu comitê de candidatura. Na ocasião, estavam familiares, amigos, e apoiadores da campanha da influenciadora. Portanto, ao final da noite, a influenciadora postou em seu Instagram diversas fotos tiradas durante o momento, e uma delas chamou bastante atenção dos internautas.

Leia também esta matéria: MC Melody reclama do preço da gasolina ao abastecer carro de luxo: “Assalto”
Conheça o novo namorado da Sarah Poncio
A Sarah Poncio é uma influenciadora digital que faz bastante sucesso. Hoje, com 24 anos, ela esbanja simpatia e uma boa forma em seu Instagram, que atualmente acumula mais quatro milhões de seguidores. No entanto, o que mais chama atenção dos internautas, é a vida amorosa da moça. Durante muito tempo ela foi casada com o empresário Jonathan Couto. O casal tem dois filhos e viveram juntos por bastante tempo. No entanto, a relação não deu certo, e hoje são apenas amigos.

Todavia, o o coração da moça está ocupado. Isso mesmo! A Sarah está em um novo relacionamento, e uma foto postada com o rapaz levou a internet a loucura. Para quem não sabe, o nome do novo amor da beldade é Gabriel de Oliveira Rodrigues. Porém, ainda que mantenham um relacionamento mais discreto, eles tem uma grande torcida dos seguidores da influenciadora.

Leia também esta matéria: Virginia e Zé Felipe revelam, o bebe que estão esperando é menina
Sarah Poncio e sua relação com os filhos
Não é novidade que a Sarah faz muito sucesso nas redes sociais. No entanto, grande parte dessa repercussão se dá pelas postagens da mesma com os seus filhos. A internet vai a loucura quando aparecem o João e Josué. Isso se dá pois os garotos são muito simpáticos e autênticos.

Todavia, para quem não sabe, além dos filhos biológicos, a Sarah tinha adotado o Josué, que até hoje é considerado como da família. No entanto, devido a complicações no processo de adoção, seu filho adotivo teve que voltar para a sua família de sangue. Isso causou um reboliço e tanto na internet.

Sarah Poncio e seus filhos José, João e Josué - Reprodução Instagram Sarah Poncio e seus filhos José, João e Josué – Reprodução Instagram

Não saia sem ler esta matéria: Fernanda Paes Leme anuncia noivado inesperado

 

Comentários estão fechados.