Take a fresh look at your lifestyle.

Marina Ruy Barbosa faz revelação íntima sobre sua saúde; confira agora

A atriz contou aos seguidores que sofre com crises de ansiedade

Itaú de Minas, 11 de junho, por Talita Souza do Diário Prime – A atriz global Marina Ruy Barbosa teve uma conversa bem sincera com seus seguidores ontem à noite. No Instagram, a famosa abriu uma caixinha de perguntas para interagir com os fãs e fez algumas revelações sobre sua vida pessoal. Dessa maneira, ao ser perguntada se sofre de transtorno de ansiedade, a atriz foi sincera e afirmou que sofre com as crises de ansiedade.

Segundo Marina Ruy Barbosa, apesar de não ter crises de ansiedade constantes, os episódios vêm e vão de acordo com o que ela está vivendo. “Às vezes, aciona algum gatilho, de algum momento traumático que eu passei e a crise volta com tudo”.

Confira também: Sammy, ex de Pyong Lee, é flagrada aos beijos com Henrique Lima

Além disso, a ruiva revelou que suas crises de ansiedade são consequências de “muitas pressões e cobranças”. Para ela, uma das coisas que ajuda lidar com toda pressão é estar desde novinha nos holofotes. “Tem um lado muito bom (e cheio de oportunidades) de ter começado cedo e dessa exposição, seguidores e ‘fama’, mas existe um lado cruel também disso tudo”, revelou a atriz.

Contudo, Marina Ruy Barbosa afirmou que isso acaba fazendo com que ela tenha que conviver com vários tipos de pessoas e nem todas querem seu bem. “Muitas vezes a gente tem que conviver com pessoas também não tão bacanas, que nem sempre querem seu bem e, às vezes, fazem de tudo pra te prejudicar/sabotar, quem nunca?”, escreveu.

Você pode gostar de saber: Patrícia Abravanel choca ao confirmar traição em programa e desabafa em vídeo: “Essas “fugidas”
Marina Ruy Barbosa explica como lida com as crises de ansiedade
Apesar de toda pressão e cobranças, a atriz tenta lidar com tudo da melhor maneira. Nesse sentido, Marina Ruy Barbosa explicou que a melhor solução para lidar com as crises de ansiedade é se tratar bem. “Tento me tratar com carinho e amor, não colocar tanto peso nas coisas. Entender que a vida é feita de momentos bons e outros nem tão bons”.

Além disso, outra técnica usada pela famosa é tentar tirar aprendizado de tudo, principalmente dos momentos ruins. “É tentar aprender com os momentos difíceis. Tirar alguma coisa boa de cada situação. Nem que seja ficar mais atenta com quem eu quero por perto”.

Por fim, Marina Ruy Barbosa disse que tenta não se cobrar muito e que procura entender seus próprios limites. Para ela, isso é fundamental para poder lidar com os momentos de crise. “Entender que eu estou sendo o melhor que posso ser, em cada determinado momento”, concluiu a atriz.

Não se esqueça de conferir: Ana Maria Braga viraliza após aparecer com look diferente

Comentários estão fechados.