PARA VOCÊ 🤍
Carregando...
Tv & Famosos

Gracyanne Barbosa posta vídeo com personal e Belo vira piada “se fosse minha mulher…”

Goiânia, 26 de maio, por Ellen Alves. O caderno de entretenimento do site Diário Prime traz hoje uma notícia sobre fisiculturista e famosa Gracyanne Barbosa. Ou seja, a bela é acompanhada em seu Instagram onde exibe o corpo malhado e escultural.

 

A musa fitness, Gracyanne Barbosa, postou um vídeo bem sugestivo com seu personal na academia. Sendo assim, logo os fãs de Belo se revoltaram com a situação e começaram a questionar como o cantor aguentava aquelas situações.

 

Confira também mais essa matéria impressionante: Matheus Sampaio, do Power Couple, tem nudes vazado, tamanho impressiona e internautas vão à loucura

 
Gracyanne Barbosa posta vídeo sugestivo com personal trainer e belo vira chacota
 

Gracyanne Barbosa é uma conhecida musa fitness, que exibe o seu corpo na internet, e dicas de musculação e também de alimentação. Ela é casada com o cantor Belo, e também digital influencer nas redes sociais.

 

Suas fotos na web chamam bastante atenção e têm as redes sociais com muitos seguidores por isso. Todavia, essa semana a bela fez uma publicação um tanto polêmica, no vídeo um personal ajudava a moça a executar o exercício colado com o seu corpo atrás dela em uma posição bem sugestiva. Portanto, veja abaixo:

 

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Gracyanne Barbosa 🅾️ – (@graoficial)

 

Ou seja, isso foi o suficiente para que os fãs de Belo acabassem revoltados e dissessem “se fosse minha mulher eu não deixaria gravar um vídeo desse” logo outro retrucou “eu não deixaria nem fazer um exercício desses com um personal” logo uma seguidora acabou disparando “ela já malha a anos e é super profissional, qual a necessidade do personal ensinar dessa forma”. Entretanto, alguns seguidores disseram não ver nada de mais no vídeo e que aquele era o trabalho dela.

 

Veja também essa matéria que impressionou os internautas: Gracyanne Barbosa choca web ao se oferecer para Belo comer; como refeição

 
Gracyanne e suas publicações
Na semana passada o casal foi alvo de notícias por publicar uma foto onde a musa se debruça sobre uma mesa onde Belo está sentado segurando um garfo e uma faca. Ou seja, na foto dava a entender que ela estava se oferecendo como uma refeição para o marido “comer”. Sendo assim, nessa posição sugestiva muitos internautas disseram ser um exagero da parte do casal. Confira:

 

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Gracyanne Barbosa 🅾️ – (@graoficial)

 

Veja também esta matéria em nosso portal de notícias: Marcus Buaiz, ex-marido de Wanessa Camargo, viaja em avião e leva filhos para outro estado

Ellen Alves

Goiana, 29 anos, Graduação em Nutrição - PUC-GO Pós-Graduação em Marketing Digital, Inteligência de Dados e Branding - IPOG. Desde criança apaixonada por leitura e escrita! 5 anos trabalhando com redação, revisão, SEO e mídias sociais. Potterhead, gamer, geek, que ama séries, livros e filmes de sagas!

Recent Posts

O futuro da impressão com impressoras 3D

Não há dúvida de que o futuro já chegou. E as impressoras 3D são um…

5 de fevereiro de 2024

A credibilidade de Pablo Marçal em xeque: histórias surreais geram controvérsia

O influenciador digital e coach Pablo Marçal, com mais de 7 milhões de seguidores no…

16 de janeiro de 2024

O futuro da Amazônia: do diálogo à ação

Pela primeira vez em 14 anos, os representantes dos oito países com jurisdição sobre a…

4 de outubro de 2023

O que é coluna na roleta? Aprenda tudo sobre o jogo

Já experimentou a emoção de ver a bolinha na roleta e esperar que ela caia…

3 de outubro de 2023

O que realmente aconteceu no culto de Catanduva? Vitória Souza conta tudo sobre sua experiência com o pastor; leia!

A jovem pregadora, Vitória Souza, de 17 anos, esteve no centro de uma recente polêmica…

27 de setembro de 2023

FanFever: nova plataforma de venda de conteúdo que é só vantagens!

Com a evolução da tecnologia e a quebra de tabus em torno da sexualidade, sites…

28 de julho de 2023