Take a fresh look at your lifestyle.

Após ser exposta por mãe e pelo ex-marido, Mirella vai parar no hospital

Antes de aparecer no hospital, a funkeira havia gravado uma série de stories aos prantos

Itaú de Minas, 9 de junho, por Talita Souza do Diário Prime – Parece que a Mirella não está nada feliz com as polêmicas sobre seu nome. No início da noite de hoje, a funkeira apareceu chorando nos stories do Instagram e afirmou: “eu não aguento mais”. Em seguida, ela postou um story mostrando aos seguidores que está no hospital.

Nesse sentido, Mirella revelou que precisou ir tomar medicação, após ter tido uma crise. “Gente, eu tô no hospital. Depois falo com vocês”, escreveu. Contudo, a famosa afirmou que sua agenda permanece. “Não vou cancelar o show! Já respondo todos. Tive crise e vim tomar medicação. Vou comer, ir embora me arrumar e farei o show”, disse. Logo após, a cantora postou outro story com um prato de comida, mostrando aos fãs que já estava se alimentando para ir ao show.

Veja também: Mileide Mihaile é flagrada aos beijos com youtuber durante festa

A princípio, a funkeira estaria sendo atacada depois de uma trocação de farpas entre sua mãe, Márcia Barroz, e seu ex marido, Dynho Alves. Incomodada com toda a exposição da situação, Mirella apareceu aos prantos nas redes sociais. “Pelo amor de Deus, eu não aguento mais tanta exposição da minha vida nessas coisas. Não consigo ter um dia de paz”.

Além disso, a famosa afirmou que odeia esse tipo de situação. “Eu odeio que expõe minha vida nessas coisas, eu odeio esse tipo de situação”, desabafou aos prantos. Mirella ainda garantiu que ninguém sabe realmente o que acontece em sua vida. “Tenho problemas com um monte de gente. Vocês sabem que eu vivo sozinha. É eu e eu em casa, às vezes meus amigos e a galera da minha equipe. Ninguém sabe ao fundo o que acontece na minha vida. Então, por favor, gente, respeita isso. Por favor”.

Você pode gostar de saber: Flávia Pavanelli volta às redes sociais e abre o jogo: “fases da vida”
Mirella desabafa sobre mãe e Dynho: “não tem respeito por mim”
Ainda aos prantos, a cantora desabou ao falar da falta de respeito de sua mãe e Dynho. Tudo começou após um comentário feito por Márcia, afirmando que o ex-Fazendo persegue Mirella. Em seguida, Dynho respondeu a ex-sogra dando a entender que Mirella é quem vai atrás dele.

Contudo, a situação tomou grandes proporções na internet. Dessa maneira, Mirella ficou bastante chateada ao ver os comentários sobre seu nome. “Era meu aniversário, eu só queria curtir. Eu não quero saber de nada do que aconteceu a fundo, porque eu nem sabia de nada disso. Estão falando coisa que nem é verdade. Nem minha mãe, nem meu próprio ex tem respeito por mim. É difícil, sabe? Fica todo mundo querendo se envolver numa história que só diz respeito a mim”.

Confira: Juliette vai em uma festa e debocha de TikToker

Comentários estão fechados.