Secretária de Nova Mutum lança Programa para cuidar da Saúde dos habitantes

Secretaria de Esporte e Lazer de Nova Mutum realizou neste sábado dia 30 de junho em frente ao Ginásio de Esportes Lauro Immich, o programa “Vida Ativa”, que atendeu toda a cidade com a…

27 11
Ginásio Lauro/ Foto: Ueslei Mendes
Foto: Ginásio Lauro/ Foto: Ueslei Mendes
Foto: Ginásio Lauro/ Foto: Ueslei Mendes
Clara
Clara Colunista · Online agora
Dúvidas sobre essa matéria?
Fale comigo que explico 💬
Iniciar conversa

Secretaria de Esporte e Lazer de Nova Mutum realizou neste sábado dia 30 de junho em frente ao Ginásio de Esportes Lauro Immich, o programa “Vida Ativa”, que atendeu toda a cidade com a prática de atividades físicas que visaram dar mais qualidade de vida para a população.

Confira: Programação de Nova Mutum para ExpoMutum esta semana

Leia também
Para Você
0 0

Secretária de Nova Mutum lança Programa para cuidar da Saúde do habitantes Nova Mutum com o Programa “Vida Ativa” / Imagem da Prefeitura de Nova Mutum
“Vida Ativa” Programa da Secretária de Esporte e Lazer
Uma das principais estratégias do programa foi a disponibilização de um profissional gratuito em educação física que desenvolveu atividades de ginástica aeróbica ao ar livre com os que estavam presentes.

O programa será realizado duas vezes por semana sendo terças e quintas em frente o ginásio com horário das 18 horas às 19 horas. Além disso o programa será levado uma vez por mês em diferentes bairros da cidade conforme disse o secretário de esportes Toshio Takagui.
Intenção do Programa
O programa vai incentivar toda a população a buscar o desenvolvimento de atividades físicas e consequentemente ter uma vida mais saudável.

“Vínhamos planejando há alguns meses esse programa, formatamos ele com uma proposta que além das aulas em frente ao Ginásio, também estaremos levando as mesmas atividades para os bairros, com isso nos aproximamos cada vez da comunidade”, cita.

Secretária de Nova Mutum lança Programa para cuidar da Saúde dos habitantes Nova Mutum com o Programa “Vida Ativa” / Imagem da Prefeitura de Nova Mutum
Toda População pode participar, segundo Toshio Takagui
Ainda deixou dito que ainda deixou pautado que esse tipo de atividade física não tem contra indicação e ainda abrange todas as faixas etárias deidade.

“O interessante do Programa Vida Ativa é que desde criança ate pessoas da terceira idade podem participar, acredito que esse seja o diferencial do programa”, complementa.

🔍 Precisão editorial — Nosso compromisso é com a informação correta.
🔍
Reportar um Erro
Precisão editorial é nosso compromisso

Seu relatório é anônimo e ajuda a manter a qualidade editorial.

✦ Notícias — Esta reportagem, publicada há 94 meses, é assinada por Redação, editor-chefe do Diário Prime. Fundador do Diário Prime. Ueslei Mendes de Souza reside na cidade de Nova Mutum, há mais de 5 anos escrevo as principais notícias e manchetes. Telefone/whatsApp :<a href="https://api.whatsapp.com/send?phone=5565999248700&text=Olá, peguei seu contato no Portal Diário Prime!">01465 9 9924-8700</a> Para acompanhar mais coberturas de Redação, .

0 comentários

Participe da discussão sobre esta matéria. Sua opinião é importante.

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar!

Deixe seu comentário
Escolha um avatar:
Carregando...
Para Você
Para Você
Carregando...
Leia Também