Paola Carosella recebe críticas por receita de bolo com cenoura: “não tenho culpa se a cenoura está cara”

São Paulo, 1 de abril – O caderno de entretenimento do site Diário Prime traz uma matéria sobre a chef Paola Carosella que sofreu duras críticas por ensinar uma receita de Bolo de Cenoura…

29 4
Paola Carosella recebe críticas por receita de bolo com cenoura: Não tenho culpa se a Cenoura está cara!
Foto: Paola Carosella recebe críticas por receita de bolo com cenoura: Não tenho culpa se a Cenoura está cara! - Reprodução Twitter
Foto: Paola Carosella recebe críticas por receita de bolo com cenoura: Não tenho culpa se a Cenoura está cara! - Reprodução Twitter
Clara
Clara Jornalista · Online agora
Dúvidas sobre essa matéria?
Fale comigo que explico 💬
Iniciar conversa

São Paulo, 1 de abril – O caderno de entretenimento do site Diário Prime traz uma matéria sobre a chef Paola Carosella que sofreu duras críticas por ensinar uma receita de Bolo de Cenoura em sua rede no Instagram. Confira.

De antemão, Paola Carosella nunca teve medo de dar sua opinião, ou fazer o que gosta. O Brasil atualmente, passa por uma grande crise financeira, e com a pandemia tudo isso piorou.

Leia também
Para Você
0 0

Até para as pessoas fazerem um simples doce, como um bolo de cenoura, ficou complicado. A Masterchef foi ensina os seus seguidores em seu Instagram a preparar um delicioso bolo de cenoura e acabou ouvindo duras críticas. Confira os detalhes a seguir.

Antes de mais nada, você também não pode deixar de conferir essa outra matéria: Fernando abre o jogo e comenta sobre a sua volta com sertaneja Maiara: “é gostoso”
Veja como rolou a confusa com Paola Carossela e o seus seguidores.
A princípio, o que você verá agora, parece uma situação engraçada, mas não é. Paola tem milhares de seguidores em seu Instagram. No começo dessa semana, como ela sempre faz, decidiu ensinar os seus admiradores a preparar uma receita simples de bolo de cenoura. O que ela não esperava, era sofrer duras criticas por um ato tão simples.

A chefe começou a postar vários stories em sequência, ensinando como fazer a receita, logo em seguida, choveu xingamentos em sua rede.

Veja abaixo algumas das criticas que a moça recebeu

Nossa, ensinando fazer bolo de cenoura? A cenoura está um absurdo de cara, me poupe!

Você que tem dinheiro é fácil fazer essas receitas né? e nós que somos pobres e mal temos o que comer? o que me diz?

Isso é um absurdo! Cenoura está o olho da cara, vou parar de te seguir! disse uma seguidora de Paola

Resposta de Paola Carosella: As coisas estão caras porque vocês não sabem em quem votar. Votam em qualquer um, tipo um certo alguém que está na presidência. Pense na hora do voto ou vamos continuar nessa draga!

 

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Paola Carosella (@paolacarosella)

✦ Entretenimento — Esta reportagem, publicada há 48 meses, é assinada por Kleber Marques, colunista do Diário Prime. A redação, não é apenas um hobby para mim, e sim, o meu ganha pão, a minha vida! Minha maior paixão é a escrita, passo a maior parte do meu dia produzindo textos e buscando melhorar cada vez mais. Para acompanhar mais coberturas de Kleber Marques, .

0 comentários

Participe da discussão sobre esta matéria. Sua opinião é importante.

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar!

Deixe seu comentário
Escolha um avatar:
Carregando...
Para Você
Para Você
Carregando...
Leia Também