TBT: relembre as maiores goleadas na Série C do Campeonato Brasileiro de 2020

O Vila Nova foi o campeão da edição e enfrentou o Ramo na partida final

Assim como em outras Séries do Campeonato Brasileiro, conseguir ir bem na competição da Série C é muito importante não só para que um clube não seja rebaixado, mas também para que o time consiga acesso à Série superior.

Este fato aconteceu com o Vila Nova, campeão do Brasileirão da Série C, que conseguiu garantir sua vaga na Série B da próxima temporada.

Entretanto, além do destaque da vitória do time goiano, outros clubes também chamaram atenção por conta das goleadas que realizaram durante as rodadas da competição.

E como hoje é tradicionalmente o dia de TBT, nós do Diário Prime decidimos trazer nesta quinta (18/02) as maiores goleadas que aconteceram na Série C do Brasileirão.

Leia também: Na Casa Do Milhão: Veja 4 Maiores Salários Do Futebol Brasileiro
Maiores goleadas da Série C no Brasileirão de 2020

Brusque x Volta Redonda

O Brusque que encerrou o campeonato a primeira fase do campeonato na segunda posição da tabela viveu um “atropelamento” na partida da 17ª rodada do Campeonato Brasileiro. O placar terminou em 1×8 para o Volta Redonda.

Além disso, na situação o Brusque era o mandante da competição, mas acabou caindo de posição por conta da goleada que sofreu.

A derrota na partida acabou representando 70% dos gols sofridos pelo Brusque, em relação às cinco partidas anteriores que havia participado. Foi uma goleada para entrar na história.

Ferroviário x Imperatriz

Na primeira fase da competição, também na 17ª rodada os dois clubes foram protagonistas de uma das maiores goleadas que aconteceu na disputa.

Na ocasião, o Imperatriz já ocupava a última posição na tabela com um desempenho muito ruim, o de apenas um ponto conquistado. O jogo aconteceu na Arena Castelão, e terminou em 7×0 para o Ferroviário que não teve piedade em campo do Imperatriz.

Além desse placar lastimável para o Imperatriz que já estava rebaixada, sem hipóteses de conseguir escapar, o jogo foi completamente entregue por parte da equipe, e todos os lances e ações do jogo foram liderados pelo Ferroviário.

Quem assistiu a partida, pôde considerar que o time nem tentou ganhar a partida e muito menos diminuir a quantidade de gols tomados.

Não deixe de conferir: Quem São Os Artilheiros Que Podem Salvar Seus Respectivos Times Do Rebaixamento Para A Série B

Botafogo x Imperatriz

TBT campeonato brasileiro: Maiores goleadas da Série C no Brasileirão de 2020 - Foto: Paulo Cavalcanti / Botafogo-PB TBT: Maiores goleadas da Série C no Brasileirão de 2020 – Foto: Paulo Cavalcanti / Botafogo-PB

Certamente a situação do Imperatriz nesta edição do Brasileirão Série C não foi nenhum pouco fácil, virou saco de pancada e mais uma vez acabou levando uma senhora goleada de seu oponente, desta vez o Botafogo-PB, também por 7×0, na 14ª rodada da primeira fase.

Vale lembrar que além dos problemas em campo, o Imperatriz também enfrentou uma disputa paralela a da competição, as dívidas em seu orçamento. O clube possuía dívidas com a Fifa.

Além disso, o clube contou com muitas saídas de jogadores do elenco, e em alguns momentos da competição não teve a quantidade miníma de atletas para seguir no torneio.

Para piorar ainda mais a situação do clube, eles possuíam uma quantidade limitada de novas contratações, por conta da dívida que tinham.

Apesar do Imperatriz ter corrido contra o tempo na competição, o clube não conseguiu se manter na Série C e sofreu, além das goleadas que citamos, o rebaixamento para o Campeonato Brasileiro Série D.

Você também pode gostar de ler: O Que O Flamengo Precisa Fazer Para Ser Campeão Brasileiro? Confira

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Leia Mais

Política de privacidade e cookies