Rafael Miguel, o Paçoca da novela ‘Chiquititas’ do SBT é executado junto com o pai e mãe

Um crime bárbaro ocorreu neste domingo, 9 de junho de 2019, de acordo com o jornalista da Rede Record, Luiz Bacci, o ator Rafael Miguel que ficou conhecido por interpreta o Paçoca na novela ‘Chiquititas’, do SBT.

Foi executado além do ator, o pai e a mãe, Luiz Bacci escreveu “Além dele, os pais também foram executados ao chegar na casa da namorada dele. O suspeito seria o pai da menina. São informações preliminares passadas pela polícia”

O crime que chocou o Brasil e fãs do ator teria ocorrido na Estrada do Alvarenga, na Pedreira, Zona Sul de São Paulo, às 13h55, segundo a Secretaria da Segurança Pública. O pai de Rafael, João Alcisio Miguel, tinha 52 anos e a mãe, Miriam Selma Miguel, tinha 50.

 

Ver essa foto no Instagram

 

O Ator @rafaelmiguelreal que ficou famoso no comercial “mãe, compra brócolis” e como “Paçoca” de Chiquititas foi morto hoje em São Paulo. Além dele, os pais também foram executados ao chegar na casa da namorada dele. O suspeito seria o pai da menina. São informações preliminares passadas pela polícia ? escondi o rosto das outras pessoas na foto porque ainda não tenho a confirmação da identidade.

Uma publicação compartilhada por Luiz Bacci (@luizbacci) em 9 de Jun, 2019 às 3:45 PDT

O Ator @rafaelmiguelreal que ficou famoso no comercial “mãe, compra brócolis” e como “Paçoca” de Chiquititas foi morto hoje em São Paulo. Além dele, os pais também foram executados ao chegar na casa da namorada dele. O suspeito seria o pai da menina. São informações preliminares passadas pela polícia ? escondi o rosto das outras pessoas na foto porque ainda não tenho a confirmação da identidade. Pontuou Bacci no Instagram.

Rafael Miguel, o Paçoca da novela 'Chiquititas' do SBT é executado junto com o pai e mãe Rafael Miguel, o Paçoca da novela ‘Chiquititas’ do SBT é executado junto com o pai e mãe

Segundo as primeiras informações, o pai da namorada de Rafael, teria executado a família, após eles se reuniram para conversar sobre o namoro dos jovens. A polícia civil de São Paulo investiga o caso.

Na internet fãs se demostram chocado com ocorrido, já diversos sites já noticiam a triste notícia que cuminol na morte não só de Rafael Miguel, mas também da mãe e do pai.

Deixe seu comentário em: Rafael Miguel, o Paçoca da novela ‘Chiquititas’ do SBT é executado junto com o pai e mãe

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Leia Mais

Política de privacidade e cookies