Take a fresh look at your lifestyle.

Procon 2022 vai negociar dívida do consumidor no Rio

O evento começa amanhã e vai até 6 de agosto.

Rio de Janeiro, 18 de julho de 2022, por Priscila Lívia — Procon 2022 vai negociar dívida do consumidor no Rio. Confira no blog Diário prime, os consumidores cariocas que devem a bancos, o Procon 2022 negociará dívida do consumidor no Rio. Operadoras de telefonia, TV a cabo, internet ou atrasos nas contas de luz, água ou gás agora têm a oportunidade de renegociar, ou até mesmo quitar o valor em condições especiais.

Procon 2022 vai negociar dívida do consumidor no Rio

A Força-Tarefa de Negociação da Dívida Procon 2022 começou nesta segunda-feira e vai até 5 de agosto, oferecendo atendimento presencial na sede do órgão, no coração da capital gaúcha.

Presidente do Procon

Cássio Coelho, presidente do Procon e secretário de Estado de Desenvolvimento Econômico, ressaltou que após o pagamento da primeira parcela do acordo. Desse modo o nome do consumidor será retirado do cadastro de proteção ao crédito. Então com o nome limpo, a pessoa poderá retornar ao o mercado consumidor e impulsionar a economia.

Toda semana o consumidor tem a oportunidade de negociar com um tipo de segmento, então fique de olho no calendário. Durante a primeira semana de 18 a 22 de julho, bancos e instituições financeiras vão participar, com Bradesco, Santander, Itaú, BMG, Caixa Econômica e Banco do Brasil já confirmados. Entre os dias 25 e 29 de julho, haverá negociações com franqueados de serviços públicos como Light, Enel, Cedae, Águas do Rio, Zona Oeste e Naturgy.

Então, de 1º a 5 de agosto, empresas de telecomunicações como Oi, Claro e Tim estarão participando

O Procon está localizado na Avenida Rio Branco, 5º andar, 25, no centro do Rio de Janeiro. A distribuição das senhas ocorre sempre entre as 10h00 e as 14h00. Você deve trazer documentos pessoais e documentos relacionados à empresa para a qual você deve sua dívida.

Quem tiver dívida com banco, operadora de telefonia, TV a cabo, internet e não tiver a conta de luz ou gás em dia terá a oportunidade de renegociar. Assim até mesmo quitar o valor devido em condições especiais. A partir de amanhã (18) no Rio de Janeiro, começam as negociações da dívida do Procon 2022 em Mutirão.

Por fim, o evento será realizado presencialmente na sede do Procon-RJ e vai até o dia 5 de agosto. Desse modo os amigos interessados ​​podem dirigir-se à sede do Procon-RJ na Avenida Rio Branco, n.º 25, 5.º andar, centro do Rio de Janeiro.

Assim o horário de distribuição de senhas é das 10h às 14h. Então você precisará trazer documentos pessoais e documentos relacionados à empresa com a qual você deve sua dívida.

Comentários estão fechados.