Take a fresh look at your lifestyle.

Expor Macaé voltou: o evento diversão e desenvolvimento

Entenda como vai funcionar o Expor Macaé 2022

Rio de Janeiro, 31 de julho de 2022, por Priscila Lívia — Depois de cinco anos o Expor Macaé voltou: o evento diversão e desenvolvimento. Descubra tudo hoje no Diário Prime sobre esse evento incrível que vai agitou bastante as ruas da cidade no último sábado (30/07/2022) e domingo (31/07/2022).

Expor Macaé voltou: o evento diversão e desenvolvimento

O Expor Macaé é um evento tradicional que marca o aniversário da cidade. Contudo, infelizmente, a sua última edição foi em 2017, ou seja, cinco anos atrás. Mas para a felicidade de todos, esse ano ele voltou e trouxe muitas novidades.

Quais são os benefícios do evento?

Por ser um evento conhecido no Brasil, ele ajuda a promover o turismo na cidade. Desse modo, ele impulsiona o comércio local, promovendo a cidade com o agronegócio e empreendedorismo.

O evento trouxe várias oportunidades

Com esse evento, os comerciantes locais têm a oportunidade de conhecer grandes empresários e formar parcerias duradouras. Desse modo, o Expo Macaé é um evento que trás grandes oportunidades para os moradores da região.

Valorização dos artistas locais

Durante o evento, todo mundo vai poder apreciar shows gratuitos compostos por artistas locais. Desse modo, esse evento é uma ótima oportunidade para mostrar o talento e conseguir novos contratos.

Quais foram as atrações? 

Tem atrações para todos os gostos. Desse modo, o evento trás shows gratuitos, parque de diversão, leilões de animais e uma mini fazenda para entreter a criançada. Além disso, terá oficina no evento que aborda curiosidades sobre rãs, mel, entre outros.

O público-alvo da oficina são as crianças. Portanto, ela tem como objetivo despertar a curiosidade das crianças sobre os principais produtos comercializados na cidade e no evento.

Ainda teve show de Chitãozinho e Xororó

Uma das principais atrações do Expo Macaé foi a banda Chitãozinho e Xororó. A apresentação foi no último sábado (30/07/2022). Para adquirir o ingresso era necessário levar apenas um quilo de alimento.

O Parque de Exposição abre às 8h e segue com programação até domingo (31) com entrada gratuita para a programação da Feira Agropecuária. Neste sábado (30). Então no show de Chitãozinho e Xororó os fãs poderão trocar um quilo de alimento não perecível por um ingresso e ficar na Pista Solidária.

Onde aconteceu ser o evento?

O evento será no Parque de Exposições Latiff. Pensando no conforto e diversão da população, a prefeitura deu um novo espaço para o local. Além disso, reformou completamente locais como, a pista da prova do laço, palco cultural, ademais e outros.

Comentários estão fechados.