Take a fresh look at your lifestyle.

Conheça 4 jogadores que o Corinthians deve sondar para a próxima temporada

O clube paulista deve buscar reforços para a próxima temporada

O Corinthians está terminando a temporada de 2020 sem muitas conquistas, e provavelmente não conseguirá uma vaga na Copa Libertadores da edição que irá começar em breve. Por conta disso, é esperado que o clube busque reforços para seu elenco já pensando na próxima temporada.

Mas quem são os jogadores que o clube está sondando e quem o Timão deveria contratar? Tem alguma ideia? Se sim, deixe sua opinião aqui nos comentários, mas se a resposta for não, acompanhe quatro desses jogadores que podem pintar no Corinthians, na matéria que o Diário Prime preparou para você nesta sexta-feira (19/02).

Leia também: Mbappé X Haaland: Comparativo Dos Jovens Craques Do Futebol Europeu
4 jogadores que o Corinthians deve sondar para a próxima temporada

Gonzalo Carneiro

Um dos jogadores que mais vem se destacando no ataque do São Paulo, poderia ser uma boa pedida para o elenco corintiano. Gonzalo Carneiro é uma opção para substituição de Jô ou Léo Natel, por exemplo.

O jogador tem 25 anos, e possui em seu sangue a raça de um bom atleta de futebol. Gonzalo é sobrinho de Marcelo Zalayeta, ex-atacante de Peñarol, Juventus e também da Seleção Uruguaia.

Alex Teixeira

Cá entre nós, alguém mais experiente no Timão não séria nada mal, não é mesmo? Imagina alguém com a fome de gol de Alex Teixeira, de 31 anos, que já passou pelo Vasco da Gama, Shakhtar Donetsk e alguns outros clubes internacionais.

Além disso, o jogador tem experiência em diversos campeonatos e atualmente está sem clube. Será que ele vai ser um dos sondados pelo Corinthians?

O contrato de Alex com seu último clube encerrou em janeiro deste ano, e desde então ele já entrou na mira de muitos clubes brasileiros.

Não deixe de conferir: Adriano Imperador: 5 Curiosidades Sobre O Aniversariante Da Semana

Germán Cano

Conheça 4 jogadores que o Corinthians deve sondar para a próxima temporada - Foto: Rafael Ribeiro/Vasco Conheça 4 jogadores que o Corinthians deve sondar para a próxima temporada – Foto: Rafael Ribeiro/Vasco

Apesar de Germán não ser tão novo, 33 anos, ele ainda pode mostrar muito talento em campo nas partidas que disputar. Isso porque, mesmo com sua idade um pouco mais avançada o jogador não fica para trás dos mais novos.

Hoje ele é um dos principais atacantes do Vasco da Gama e há quem aposte que ele poderia fazer muito pelo alvinegro paulista. Será?

Martín Benítez

O jogador que está no Vasco da Gama, emprestado pelo Independente, é um meio-campista muito importante na equipe. Atleta que poderia fazer muita diferença nos jogos que o timão disputou, por exemplo.

Inclusive, Benítez seria um dos desafios do Timão no próximo domingo (21/02), pela 37ª rodada do Brasileirão, mas provavelmente não estará mais presente na partida, já que sentiu uma dor na lateral de sua coxa.

Certamente, por ter se mantido em uma posição mediana na tabela do Brasileirão o Corinthians precisará pensar novas estratégias que vão além do elenco em campo, mas apesar disso seria muito importante para o clube repensar e dar oportunidade para novos talentos, olhar para a base.

Conhece algum outro jogador que ficaria bem no Timão? Deixa o nome dele aqui nos comentários, que nós iremos gostar de saber.

Você também pode gostar de ler: Após Transferência De Brenner: Relembre 4 Vendas Milionárias Do Tricolor

Comentários estão fechados.