Take a fresh look at your lifestyle.

Confira 5 vezes que o Barcelona foi goleado na Liga dos Campeões

O clube espanhol perdeu por 4x1 para o PSG em partida disputada na última terça-feira (16/02)

Todas as partidas da Liga dos Campeões são muito importantes para um clube. Na maior parte dos casos, o time sabe que ao entrar e campo ele pode sair derrotado, apesar de estar em busca de uma vitória visto o alto nível da competição europeia. Entretanto, o que mais surpreende é quando um time toma uma verdadeira goleada no torneio, fato que aconteceu com o Barcelona na última terça-feira (16/02).

O clube disputou o jogo de ida das oitavas de final da Liga dos Campeões contra o Paris Saint-Germain, mas saiu com uma marca inesperada por qualquer pessoa, a de ter levado uma goleada de seu adversário por 4×1.

Leia também: Com Uma Bagagem Cheia De Títulos, Confira A Trajetória De Guardiola No Manchester City

O único gol do Barcelona foi marcado pelo craque Lionel Messi aos 27 minutos de jogo, já do lado do PSG, Mbappé marcos três deles e Miose Ken mais um.

Confira 4 vezes que o Barcelona foi goleado na Liga dos Campeões - Foto: David Ramos/Getty Images Confira 5 vezes que o Barcelona foi goleado na Liga dos Campeões – Foto: David Ramos/Getty Images

Entretanto, mesmo com as grandes expectativas em torno do clube espanhol, essa não foi a primeira vez que ele perdeu feio na competição, relembre outras cinco vezes que o Barcelona passou por isso.
Confira 5 vezes que o Barcelona foi goleado na Liga dos Campeões

Na fase de grupos em 2020

No ano passado a torcida do Barcelona também sofreu em um dos jogos disputados pela equipe na competição. Na fase de grupos de 2020, o Barça perdeu por 3×0 para a Juventus, segundo dados levantados pelo ‘Futebol em Números’.

Nas quartas de finais também em 2020

No ano passado quem pensou que o único susto da equipe espanhol seria na fase de grupos estava muito engando. O clube viveu um momento tenso quando estava nas quartas de finais da competição, que é lembrado até os dias de hoje.

O famoso 8×2 aplicado pelo Bayern de Munique será lembrado para sempre na história do Barcelona.

Você também pode deixar de ler: Veja Os Craques Do Brasileirão Nas Últimas Edições

Semifinal de 2019

A semifinal da Liga dos Campeões de 2019 mexeu com o coração dos espanhóis, isso porque nesta importante fase o que se espera e ver o clube avançar e não perder por um número de gols absurdos.

Mas não teve jeito, mesmo sendo considerado um dos favoritos a vitória da competição, o Barcelona perdeu por 4×0 para Liverpool e decepcionou sua torcida.

Nas quartas de finais de 2018

Assim como você talvez já tenha percebido, nos últimos anos o Barça sempre dá uma bola fora na competição, e em 2018 não foi diferente. O clube estava disputando as quartas de final contra a Roma e além de não conseguir balançar as redes nenhuma vez, ainda teve sua defesa furada por três gols.

Nas quartas de finais de 2017

Outra quarta de final que ficou marcada por um deslize do Barcelona na competição, foi a de 2017. O clube enfrentava a Juventus na ocasião e perdeu o jogo por 3×0. Uma verdadeira decepção para quem estava torcendo pela equipe espanhola

Não deixe de conferir: Veterano: Aos 35 Anos, Diego Souza É Destaque Entre Os Atacantes Do Brasileirão

Comentários estão fechados.