Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

- Publicidade -

Confira 5 vezes que o Barcelona foi goleado na Liga dos Campeões

O clube espanhol perdeu por 4x1 para o PSG em partida disputada na última terça-feira (16/02)

Todas as partidas da Liga dos Campeões são muito importantes para um clube. Na maior parte dos casos, o time sabe que ao entrar e campo ele pode sair derrotado, apesar de estar em busca de uma vitória visto o alto nível da competição europeia. Entretanto, o que mais surpreende é quando um time toma uma verdadeira goleada no torneio, fato que aconteceu com o Barcelona na última terça-feira (16/02).

O clube disputou o jogo de ida das oitavas de final da Liga dos Campeões contra o Paris Saint-Germain, mas saiu com uma marca inesperada por qualquer pessoa, a de ter levado uma goleada de seu adversário por 4×1.

Leia também: Com Uma Bagagem Cheia De Títulos, Confira A Trajetória De Guardiola No Manchester City

O único gol do Barcelona foi marcado pelo craque Lionel Messi aos 27 minutos de jogo, já do lado do PSG, Mbappé marcos três deles e Miose Ken mais um.

Confira 4 vezes que o Barcelona foi goleado na Liga dos Campeões - Foto: David Ramos/Getty Images
Confira 5 vezes que o Barcelona foi goleado na Liga dos Campeões – Foto: David Ramos/Getty Images

Entretanto, mesmo com as grandes expectativas em torno do clube espanhol, essa não foi a primeira vez que ele perdeu feio na competição, relembre outras cinco vezes que o Barcelona passou por isso.

Confira 5 vezes que o Barcelona foi goleado na Liga dos Campeões

  • Na fase de grupos em 2020 

No ano passado a torcida do Barcelona também sofreu em um dos jogos disputados pela equipe na competição. Na fase de grupos de 2020, o Barça perdeu por 3×0 para a Juventus, segundo dados levantados pelo ‘Futebol em Números’.

  • Nas quartas de finais também em 2020 

No ano passado quem pensou que o único susto da equipe espanhol seria na fase de grupos estava muito engando. O clube viveu um momento tenso quando estava nas quartas de finais da competição, que é lembrado até os dias de hoje.

O famoso 8×2 aplicado pelo Bayern de Munique será lembrado para sempre na história do Barcelona.

Você também pode deixar de ler: Veja Os Craques Do Brasileirão Nas Últimas Edições

  • Semifinal de 2019 

A semifinal da Liga dos Campeões de 2019 mexeu com o coração dos espanhóis, isso porque nesta importante fase o que se espera e ver o clube avançar e não perder por um número de gols absurdos.

Mas não teve jeito, mesmo sendo considerado um dos favoritos a vitória da competição, o Barcelona perdeu por 4×0 para Liverpool e decepcionou sua torcida.

  • Nas quartas de finais de 2018 

Assim como você talvez já tenha percebido, nos últimos anos o Barça sempre dá uma bola fora na competição, e em 2018 não foi diferente. O clube estava disputando as quartas de final contra a Roma e além de não conseguir balançar as redes nenhuma vez, ainda teve sua defesa furada por três gols.

  • Nas quartas de finais de 2017

Outra quarta de final que ficou marcada por um deslize do Barcelona na competição, foi a de 2017. O clube enfrentava a Juventus na ocasião e perdeu o jogo por 3×0. Uma verdadeira decepção para quem estava torcendo pela equipe espanhola

Não deixe de conferir: Veterano: Aos 35 Anos, Diego Souza É Destaque Entre Os Atacantes Do Brasileirão

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.