Take a fresh look at your lifestyle.

Com novos equipamentos serviços comlurb ganham mais agilidade

Saiba que comlurb ganhou novos equipamentos de serviços

Rio de Janeiro, 25 de julho de 2022, por Priscila Lívia — Com novos equipamentos serviços comlurb ganham mais agilidade. Veja no blog Diário Prime como as ruas da cidade ficaram mais limpa após a conclusão desse projeto que beneficiou a população carioca.

Com novos equipamentos serviços comlurb ganham mais agilidade

Nesta segunda-feira a comlurb seguiu atuando nas ruas, praias e avenidas da cidade. Contudo, desta vez com novos equipamentos que deram a companhia uma melhor agilidade na prestação dos serviços.

É importante trazer que esses novos equipamentos, fazem com que a manutenção do ambiente seja mais fácil. Desse modo, não será necessário montar mutirões de limpeza.

Quais são os novos equipamentos?

Foram adquiridos tratores de praia e implementos traseiros, que tem a capacidade de peneirar melhor a areia, e assim, torná-la mais limpa. Além dos instrumentos citados, foram contratados mais materiais de limpezas necessários para o cotidiano.

Os serviços foram em diversas regiões

Após adquirirem os novos materiais, os trabalhadores prestaram serviço no Campo de São Cristóvão, removendo todo mato com a capinadeira. Além disso, fizeram lavagem hidráulica com água reutilizada no Largo São Francisco da Prainha.

Outro ponto que teve atenção foi o canteiro lateral da BRT Gika Machado até o BRT Recreio shopping, todo canteiro lateral dessa área foi roçado. E por fim, a equipe ainda fez uma varrição no posto seis em Copacabana.

Ainda não acabou

Os lugares citados foram limpos apenas na segunda-feira (25/07/2022). Desse modo, esse projeto prevê diversos locais que serão limpos de forma mais rápida, mas sem perder a qualidade dos serviços prestados.

O segredo é manter

Quando todos os lugares já estiverem completamente limpos, o plano é fazer serviços apenas de rotina. Desse modo, o que antes precisaria de mutirões, com esse novo equipamento não vai precisar mais.

Equipamentos novos e modernos aumentam a eficiência e flexibilidade nos procedimentos de limpeza, como tratores de praia e ferramentas traseiras, que garantem melhor peneiramento de areia e menos impurezas.

Os benefícios são diversos

Manter as ruas e rodovias mais limpas é apenas um dos grandes benefícios de se ter um bom equipamento. Desse modo, materiais eficientes fazem com que os trabalhadores consigam trabalhar de forma mais eficiente com menos desgaste físico.

Por fim, pelos motivos anteriormente abordados é inegável que bons equipamentos influenciam na qualidade de vida de diversos grupos. Portanto, graças a esse projeto a população está mais satisfeita e feliz com a cidade em que reside.

Comentários estão fechados.