Take a fresh look at your lifestyle.

A força do Interior: 4 times para ficar de olho no Paulistão 2021

Entre altos e baixos, confira uma lista com quatro clubes do interior que podem complicar a vida dos grandes times nesta edição do Paulistão

Com o calendário apertado por conta da pandemia, os campeonatos estaduais começaram antes do fim do Brasileirão do ano passado. Embora os grandes clubes paulistas entrem em campo na sequência, listamos times do interior para ficar de olho no Paulistão 2021. Confira.

Veja também: Quais são os maiores campeões da história do Paulistão?
Ponte Preta, a esperança de Campinas no Paulistão
Enquanto o maior rival vive uma das piores fases de sua história, a Ponte Preta se sustenta na elite do futebol paulista.

Além disso, o alvinegro campineiro fez uma campanha razoável no Brasileirão Série B. Dessa forma, a Macaca seguiu com chances de acesso à elite até a reta final da competição.

Ao contrário do Guarani, que amargou a segunda metade da tabela do Brasileirão Série B em 2020; a Macaca tem uma equipe competitiva e pode surpreender os grandes e tradicionais do futebol paulista nesta temporada de 2021.
Mirassol, a surpresa do Paulistão do ano passado
Por outro lado, algumas equipes marcaram o primeiro semestre da temporada 2020 com grandes surpresas nas competições. Embora seja uma equipe modesta, o Mirassol foi para cima do tricolor paulista e eliminou o São Paulo no mata-mata do Paulistão do ano passado.

A força do Interior: 4 times para ficar de olho no Paulistão 2021. Imagem: Reprodução Instagram @mirassolfc A força do Interior: 4 times para ficar de olho no Paulistão 2021. Imagem: Reprodução Instagram @mirassolfc

Assim, o Mirassol foi a sensação da temporada e virou o novo queridinho dos times do interior paulista.

No entanto, com uma temporada corrida e elenco restrito; a equipe do Mirassol pode tentar repetir o desempenho do ano anterior.

Com certeza, é bom ficar de olho no modesto time do Mirassol. Apesar de salários baixos, a disposição da equipe é alta na hora de entrar em campo.

Leia mais: Mirassol conquista acesso e jogará a Série C do Brasileirão em 2021
RB Bragantino, um clube para se afirmar no futebol paulista
No mesmo embalo do seu colega bem mais modesto do interior paulista, o Massa Bruta é claramente a quinta potência no futebol paulista atualmente. Assim, o RB Bragantino recebeu a injeção financeira da marca de bebidas energéticas e rendeu acima das expectativas nas temporadas 2019 e 2020.

A força do Interior: 4 times para ficar de olho no Paulistão 2021. Imagem: Reprodução Instagram @redbullbragantino A força do Interior: 4 times para ficar de olho no Paulistão 2021. Imagem: Reprodução Instagram @redbullbragantino

Dessa forma, o balanço da equipe sobre o desempenho em 2020 foi extremamente positivo. Assim, o Massa Bruta se prepara para disputar o Paulistão 2021 em pé de igualdade com os grandes e tradicionais clubes do estado.
Botafogo-SP, a busca para se reerguer no Paulistão
No entanto, na nossa lista temos uma equipe que busca redenção nesta temporada. Assim, depois de um 2020 cheio de altos e baixos, o Botafogo de Ribeirão Preto busca se reabilitar nesta edição do Paulistão.

Embora tenha feito uma péssima temporada na Série B do Brasileirão ficando em penúltimo lugar na classificação e sendo rebaixado; a equipe busca se renovar neste ano. Dessa forma, o Botafogo mexeu drasticamente no seu elenco e contratou talentos promissores.

A força do Interior: 4 times para ficar de olho no Paulistão 2021. Imagem: Reprodução Instagram @botafogosp A força do Interior: 4 times para ficar de olho no Paulistão 2021. Imagem: Reprodução Instagram @botafogosp

Dessa forma, a expectativa é de que o Pantera tenha um caminho distinto do Guarani; que, apesar de permanecer na segunda divisão do Brasileirão, não tem perspectiva de melhora no seu elenco, e passa por sérios problemas financeiros neste ano. O Botafogo tem algum valor em caixa, e usou dele para tentar um último remédio contra a crise.

Veja também: Relembre os artilheiros do Paulistão nos últimos anos

Comentários estão fechados.