Take a fresh look at your lifestyle.

Ana Maria da Braga demitida da Globo? Veja quem poderá ser a substituta da loira

Ana Maria foi demitida do Mais Você? Com a falta de infomações sobre o desaparecimento da aprentadora da mídia já se fala em demissão.

Ana Maria Braga foi demitida da Globo? O que aconteceu com ela afinal? Como está a situação da apresentadora em relação à sua saúde.

Pois é gente! O sumiço da loira das mídias já está causando um burburinho, e pode ser sinal que está rolando novidade na apresentação do “Mais Você”.

Lembrando que a Ana, está na emissora da família Marinho há mais de 20 anos, e o programa “MaisVoce” é um grande sucesso nas manhãs da Rede Globo de Televisão.

Ana Maria Braga foi demitida da Globo?

Nenhum site confirma a informação, mas muitos já estão falando numa possível demissão de Ana Maria Braga.

E que a emissora, até mesmo já teria pesquisado sobre uma substituta definitiva para apresentar o programa Mais Você.

Tudo isso, devido ao afastamento nesses dias, devido ao acidente doméstico, sofrido no domingo, que levou à internação da cominicadora.

Na segunda-feira (25), ela não apresentou o “Mais Você”, quando o program apresentado por Fabrício Battaglini e Talitha Morete.

Sandra Annenberg deve ser a substituta oficial de Ana Maria Braga?

Sandra Annenberg - Imagem - Memória da Globo
Sandra Annenberg – Imagem – Memória da Globo

Com a falta de de Ana Maria, o que se ouve nos bastidores do canal da família Marinho, é que a ex-apresentadora do Jornal Hoje deverá ser, de fato, a substituta.

A escolhida, seria Sandra Annenberg, que segundo pesquisa feita internamente, a comunicadora seria muito bem vinda como substituta oficial de Ana Maria Braga.

Ana Maria Braga Maffeis, nasceu em 1º de abril de 1949, e hoje conta com 72 anos. E vale lembrar inclusive, que segundo a mídia, ela ainda teria contrato pelo menos até o final do ano de 2024.

Comentários estão fechados.