Ana Maria da Braga demitida da Globo? Veja quem poderá ser a substituta da loira

Ana Maria foi demitida do Mais Você? Com a falta de infomações sobre o desaparecimento da aprentadora da mídia já se fala em demissão.

Ana Maria Braga foi demitida da Globo? O que aconteceu com ela afinal? Como está a situação da apresentadora em relação à sua saúde.

Pois é gente! O sumiço da loira das mídias já está causando um burburinho, e pode ser sinal que está rolando novidade na apresentação do “Mais Você”.

Lembrando que a Ana, está na emissora da família Marinho há mais de 20 anos, e o programa “MaisVoce” é um grande sucesso nas manhãs da Rede Globo de Televisão.

Ana Maria Braga foi demitida da Globo?

Nenhum site confirma a informação, mas muitos já estão falando numa possível demissão de Ana Maria Braga.

E que a emissora, até mesmo já teria pesquisado sobre uma substituta definitiva para apresentar o programa Mais Você.

Tudo isso, devido ao afastamento nesses dias, devido ao acidente doméstico, sofrido no domingo, que levou à internação da cominicadora.

Na segunda-feira (25), ela não apresentou o “Mais Você”, quando o program apresentado por Fabrício Battaglini e Talitha Morete.

Sandra Annenberg deve ser a substituta oficial de Ana Maria Braga?

Sandra Annenberg - Imagem - Memória da Globo
Sandra Annenberg – Imagem – Memória da Globo

Com a falta de de Ana Maria, o que se ouve nos bastidores do canal da família Marinho, é que a ex-apresentadora do Jornal Hoje deverá ser, de fato, a substituta.

A escolhida, seria Sandra Annenberg, que segundo pesquisa feita internamente, a comunicadora seria muito bem vinda como substituta oficial de Ana Maria Braga.

Ana Maria Braga Maffeis, nasceu em 1º de abril de 1949, e hoje conta com 72 anos. E vale lembrar inclusive, que segundo a mídia, ela ainda teria contrato pelo menos até o final do ano de 2024.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Leia Mais

Política de privacidade e cookies