Fale comigo que explico 💬
São Paulo (SP), terça-feira, 1 de setembro de 2026, por Marcos Eduardo Carvalho – Marcila de Souza Carvalho, 35 anos, é mais uma vítima de feminicídio em São Paulo. Nesta última segunda-feira (31), ela foi achada morta dentro da própria casa, na Rua da Goiabeira Serrana, bairro Jardim São Martinho, região leste da cidade.
Na oportunidade, a PM (Polícia Militar) foi acionada por vizinhos após uma denúncia de que havia um cadáver na casa. Ao chegar no local, já encontraram Marcila morta e com diversos sinais de violência, além de haver muito sangue no local.
Inclusive, o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), acionado para ir ao local, constatou a morte da vítima na casa. Esse caso foi registrado como feminicídio no 50º DP (Distrito Policial), do bairro Itaim Paulista.
Companheiro de Marcila é suspeito

Agora, a polícia trata Eric Draven Trajano Oliveira, 25 anos, ex-namorado de Marcila, como principal suspeito do crime. Isso porque há uma testemunha que disse aos policiais que recebeu uma mensagem de áudio enviada pelo suspeito logo após o crime.
Na ação em que a mulher foi morta, há sinais de que um instrumento perfurocortante, como uma faca, atingiu o pescoço da vítima. Para essa testemunha, Eric disse que foi à casa da ex e a encontrou sem vida.
Além disso, afirmou à testemunha que Marcila estaria namorando com outra pessoa. E disse que esse outro homem seria o responsável pela morte.
Porém, essa testemunha também disse que não viu o crime e que todas as informações que têm foram recebidas através de áudio. Contudo, esse já é um importante caminho para a investigação.
Por enquanto, o ex-namorado da jovem morta ainda não foi ouvido e nem localizado pela polícia. Como ele não teve prisão preventiva decretada, não seria considerado foragido.
Eric já tem registro de violência doméstica
A Polícia Civil informou que já há um boletim de ocorrência contra Eric por violência doméstica contra Marcília. Com isso, acabou anexado ao registro de feminicídio nesta segunda-feira (31).
Nesta segunda, por volta das 10h, um vizinho que virou testemunha no caso disse que ouviu uma criança chorar e, depois, uma mulher passou a chamar pela jovem, que não respondeu.
Então, o vizinho entrou na casa e já encontrou Marcila morta e com muito sangue em volta. Mas, ele também disse à polícia nunca viu outro homem entrar na casa, além de Eric, depois que os dois terminaram o relacionamento.
Participe da discussão sobre esta matéria. Sua opinião é importante.
Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar!