Jair Bolsonaro Vs O Globo e Folha de S.Paulo

O Globo e Folha de S.Paulo juntas se torna uma grande artilharia pesada em termo de mídia. Você sabe o que essas duas empresas têm em comum?, Bolsonaro como uma possível ameaça. A bem…

30 13 2 min de leitura
Bolsonaro/Fonte: Reprodução/Internet
Foto: Bolsonaro/Fonte: Reprodução/Internet
Foto: Bolsonaro/Fonte: Reprodução/Internet
Clara
Clara Colunista · Online agora
Dúvidas sobre essa matéria?
Fale comigo que explico 💬
Iniciar conversa

O Globo e Folha de S.Paulo juntas se torna uma grande artilharia pesada em termo de mídia. Você sabe o que essas duas empresas têm em comum?, Bolsonaro como uma possível ameaça. A bem verdade que esses ambos jornais não poupam texto para falar de Bolsonaro de forma negativa.

Bolsonaro diz para um dos jornalistas do O Globo que se eleito for, cortará 50% de toda verba que é repassada do governo para esses e demais veículos de comunicação. Uma questão pode ser levantada, será que esses grandes jornais têm receio de perde grandes fatias que estão sendo repassada pelo governo?.

Leia também
Para Você
0 0
2
Notícias
‘Unidos pela farda’: tenente Pimentel ganha apoio no país todo
3
Notícias
Tenente Pimentel: polícia oferece R$ 50 mil a quem achar atirador
4
Notícias
Tarcisio tem 46% e Haddad 30% em SP, diz DataFolha
5
Notícias
Caso Gisele: filha tem crises de choro e vai a psicólogo
6
Notícias
Armazém Solidário da Brasilândia chega a 3 mi de itens vendidos
7
Notícias
Vila Prudente e Brás: o que muda com nova linha de ônibus

Em um vídeo gravado, mostra alguns posts para atacar Jair Bolsonaro, assista logo mais abaixo. Como podemos observar não falta palavra para falar do possível candidato a presidência do Brasil. Silas Malafaia um dos maiores pastores do Brasil, criticou A Folha por tentar derrubar Bolsonaro de forma desonesta, ele disse ainda que esses jornais ainda vão eleger Bolsonaro no 1º turno.

Em um segundo vídeo, podemos ver Bolsonaro frente a frente com um dos jornalistas do jornal O Globo, assista ao vídeo e veja o que Bolsorado diz a eles.

O jornal O Globo é de propriedade do Grupo Globo, segundo informações do site similarweb que mede as audiências dos sites, o domínio globo.com tem 737 milhões de visualizações mensais. Esse por sua vez é considerado o sexto maior portal de notícias do Brasil como se pode ver na imagem abaixo.

(Reprodução/Similar WEB)

Já o portal UOL.com.br tem mais de 513 milhões de visualizações mensais, é considerado o 8 oitavo maior portal de notícias brasileiras. Dados esses segundo o site similarweb.

(Reprodução/SimilarWEB)

🔍 Precisão editorial — Nosso compromisso é com a informação correta.
🔍
Reportar um Erro
Precisão editorial é nosso compromisso

Seu relatório é anônimo e ajuda a manter a qualidade editorial.

✦ Notícias — Esta reportagem, publicada há 103 meses, é assinada por Redação, editor-chefe do Diário Prime. Fundador do Diário Prime. Ueslei Mendes de Souza reside na cidade de Nova Mutum, há mais de 5 anos escrevo as principais notícias e manchetes. Telefone/whatsApp :<a href="https://api.whatsapp.com/send?phone=5565999248700&text=Olá, peguei seu contato no Portal Diário Prime!">01465 9 9924-8700</a> Para acompanhar mais coberturas de Redação, .

0 comentários

Participe da discussão sobre esta matéria. Sua opinião é importante.

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar!

Deixe seu comentário
Escolha um avatar:
Carregando...
Para Você
Para Você
Carregando...
Leia Também