Take a fresh look at your lifestyle.

Previsão semanal Gêmeos: confira tudo o que os astros reservam para você

Essa semana que se inicia, dia 09, a Lua começa um novo ciclo, entra na fase Nova em Leão

Previsão semanal gêmeos: Júpiter fará com que fique desorientado durante parte da semana. Colocar os pensamentos em ordem agora, é a meta da semana. Portanto, confira aqui no Diário prime, as principais previsões da semana para você!

Veja também: Meu horóscopo do amor: top 8 se um homem de Áries está apaixonado

Previsão semanal para o signo de Gêmeos

O mês começou influenciado pela Lua Minguante em Touro, que chega unida a Urano e em tensão com Saturno em Aquário e com Mercúrio em Leão, indicou dias de distanciamento, em que você vai precisou de silêncio e um tempo sozinho.

No entanto, essa semana que se inicia, dia 09, a Lua começa um novo ciclo, entra na fase Nova em Leão, marcando um intenso movimento na sua vida social é chegada a aproximação de amigos, novos e antigos.

previsao semanal gemeos
Afinal, previsão astrológica para essa próxima semana de agosto. Foto- área de mulher

Boas companhias podem aparecer essa semana

No decorrer da semana, Mercúrio deixa Leão e começa sua caminhada através de Virgem, signo que rege e promete movimentar sua vida doméstica e familiar.

Nesta fase, sua casa pode tornar-se ponto de encontro entre amigos e parentes queridos, logo, respeitando, as normas de segurança contra o covid-19.

Confira as demais áreas da sua vida, nesta previsão semanal

Previsão semanal gêmeos Dinheiro: Bem como, semana para ser mais cauteloso. Não partilhe as suas projeções profissionais com os colegas.

O período pode estar relacionado com a negociação de um projeto, que resultará em um novo contrato.

Saúde: entretanto, semana com ganho significativo de peso. Cuide mais de você, faça mais exercícios. Que tal fazer uma caminhadinha em volta a lagoa, assim você também respira um ar puro.

Família: em contrapartida, semana de provação familiar. A lealdade para com sua família será posta á prova. Atente-se para não, magoar alguém que tanto ama.

Amor: previsão semanal de gêmeos, afetivamente estimulante. Enfim, alguns momentos entre os amigos, irá favorecer o relacionamento amoroso.

E aí, gostou da previsão semanal Gêmeos?  Compartilhe com os amigos e a família, e claro siga as nossas paginas nas redes sociais, e fique por dentro de tudo o que acontece no mundo do zodíaco.

Por fim, leia também: Signo de gêmeos e o horóscopo para agosto de 2021: sua carreira corre perigo

Comentários estão fechados.