Take a fresh look at your lifestyle.

Juliette pede dicas para Gkay e recebe convite da influencer

Encontro aconteceu durante festa na casa de Anitta

Salvador, sexta-feira, 10 de junho por David para o site Diário Prime – Na noite desta quarta-feira (8), Juliette marcou presença em uma festa de São João improvisada pela cantora Anitta. A celebração aconteceu no Rio de Janeiro e reuniu familiares, amigos e diversos famosos, entre eles a influenciadora digital Gkay.

Durante o encontro, a vencedora do Big Brother Brasil aproveitou para pedir dicas de como ser mais ativa nas redes sociais e relevou ter dificuldades de fazer muitos stories. No momento do desabafo os influenciadores Gkay e Álvaro chegaram a convidar Juliette para passar uma semana na casa deles.

Veja também: Lorena faz cara de assustada ao ver Rafa e Lucas dando em cima de Léo; confira
“Eu tenho que andar mais com Gkay porque ela fica mexendo no celular direto e eu tenho vergonha de pedir stories. Eu tenho vergonha de gravar. Não faço muitos stories, fico sem graça”, revelou Juliette.
Celebração especial
A festa proporcionada por Anitta foi uma forma de celebrar a recuperação do pai. Conhecido como Painitto, Mauro Machado, descobriu um tumor no pulmão após ir parar no hospital por conta de um AVC. A cantora chegou a pedir orações nas redes sociais.

No último domingo (5), Mauro foi submetido à uma cirurgia para a remoção do tumor. Anitta celebrou o sucesso do procedimento através do Twitter. “Cem por cento curado”, disse a artista. De acordo um especialista, no entanto, é preciso que o paciente continue sendo monitorado por pelo menos cinco anos após a realização do procedimento.

O processo é recomendado para que o paciente não seja pego de surpresa com uma volta súbita da doença, entretanto, o pai da cantora não vai precisar passar por nenhum tratamento de quimioterapia ou imunoterapia.

Além disso, leia mais sobre: Zé Neto entra em live de Gusttavo Lima e aconselha: “silencia, faça isso irmão”
Movimentação nas redes sociais
Nos stories, Anitta chegou a mostrar que ela e Gkay foram com looks combinados usando o mesmo cropped com franjas, chapéu e saia mudando apenas a cor. Os looks eram em xadrez verde e rosa. “Rosa e Rosinha da nova geração”, brincaram as duas durante um vídeo postado no perfil da cantora.

A festa contou com comidas típicas, quadrilha e até um touro mecânico. O brinquedo acabou sendo um dos pontos fortes da noite para alguns convidados que se arriscaram para descobrir quem ficava por mais tempo em cima da atração. Nas redes sociais, registros de Juliette e Gkay montadas acabaram movimentando ainda mais as redes sociais e os fãs que acompanhavam tudo através dos stories.

 

 

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Juliette (@juliette)

Portanto, não deixe de ler também sobre: Lorena faz cara de assustada ao ver Rafa e Lucas dando em cima de Léo; confira

Comentários estão fechados.