PARA VOCÊ 🤍
Carregando...
Categories: Famosos na Rede

Gkay adere à campanha em prol de Pernambuco; confira

Caraguatatuba, 30 de maio, por Jéssica Santana para o site Diário Prime. – A influenciadora Gessica Kayane, mais conhecida como Gkay, fez uma doação para os atingidos pelas chuvas em Pernambuco. A humorista publicou em stories de seu Instagram a foto do comprovante do pix que fez para a campanha.

Na publicação, GKay, também comentou que foi dormir feliz, contudo, acordou triste. Isso porque, no sábado, a artista conseguiu uma noite de folga para sair um pouco e se divertir com amigos. A artista usou a expressão” partiu sabadar”‘ para descrever sua noite.

 

GKay faz doação generosa para campanha de Pernambuco

Leia também em seguida: Após enquete apontar eliminação, Arthur Aguiar deixa as malas na despensa

 

Entretanto , começou a receber notícias a respeito do que está acontecendo em Pernambuco. Dessa forma, GKay disse que recebeu muitas mensagens e que as pessoas não sabem qual é a situação real de Recife. A influenciadora pediu a ajuda dos seus seguidores e disse que qualquer coisa era bem vinda.

 
GKay mostra a situação do estado de Pernambuco
Além disso, GKay também compartilhou vídeos de deslizamentos em Pernambuco e pessoas que foram atingidas pela enxurrada. Entre eles, em um vídeo aparece um homem dizendo que perdeu a esposa, a mãe, a filha e o filho. Por fim, a vítima declarou: “perdi minha família inteira”.

GKay compartilhou o cartaz com as informações para que os seguidores pudessem ajudar. Dessa forma, ela mesma fez uma generosa doação de cem mil reais. Logo após, story seguinte, ela repostou a reação da blogueira Xelly Maria. Assim, a influenciadora disponibilizou seu perfil para divulgar o cartaz da campanha e pedir doações e foi a reação dela que GKay compartilhou.

Em seguida, a humorista se emocionou ao lembrar da recepção carinhosa dos fãs recifenses, e disse ainda que estava muito triste e com o coração apertado.

 

 

Leia também em seguida: Após ciúmes de Paulo André e indícios de separação, Pedro Scooby toma atitude

 
Carreira de GKay
Antes de tudo, Géssica Kayane começou a carreira fazendo vídeos engraçados no Youtube, ela tem 29 anos, e além disso, é atriz e influenciadora digital. Ela é paraibana, da cidade de Solânea, e sempre fala de suas raízes por onde vai.

Além disso, ela fez curso de teatro na escola de Wolf Maia, dessa forma, migrou da internet para a televisão, participando de inúmeros programas humorísticos. Portanto, em 2019, a influenciadora ganhou uma personagem no programa “Os Roni”, no qual ela contracenava com seu amigo e incentivador Whindersson Nunes.

Desse modo, a humorista continuou crescendo na carreira, fazendo sucesso em todas as plataformas que ela se propôs a fazer. Recentemente, ela estreou um filme em uma plataforma de streaming, mostrando toda a versatilidade que tem. O sucesso da moça é visível em suas redes sociais, no Instagram de Gessica tem quase 20 milhões de seguidores. E, nesse sentido, há dois anos, ela bateu recorde na rede social, alcançando 1 bilhão de impressões.

(Foto:reprodução/Instagram)

 

Leia também em seguida: Qual é o retorno de uma franquia Cacau Show? Veja as chances nos 4 modelos

 

 

Jessica Santana

Estudante de Jornalismo -Unip Copywriting SEO Criadora de conteúdo digital

Recent Posts

O futuro da impressão com impressoras 3D

Não há dúvida de que o futuro já chegou. E as impressoras 3D são um…

5 de fevereiro de 2024

A credibilidade de Pablo Marçal em xeque: histórias surreais geram controvérsia

O influenciador digital e coach Pablo Marçal, com mais de 7 milhões de seguidores no…

16 de janeiro de 2024

O futuro da Amazônia: do diálogo à ação

Pela primeira vez em 14 anos, os representantes dos oito países com jurisdição sobre a…

4 de outubro de 2023

O que é coluna na roleta? Aprenda tudo sobre o jogo

Já experimentou a emoção de ver a bolinha na roleta e esperar que ela caia…

3 de outubro de 2023

O que realmente aconteceu no culto de Catanduva? Vitória Souza conta tudo sobre sua experiência com o pastor; leia!

A jovem pregadora, Vitória Souza, de 17 anos, esteve no centro de uma recente polêmica…

27 de setembro de 2023

FanFever: nova plataforma de venda de conteúdo que é só vantagens!

Com a evolução da tecnologia e a quebra de tabus em torno da sexualidade, sites…

28 de julho de 2023