Filha de Sabrina Sato vira estrela durante evento em São Paulo

Acompanhada da mãe a pequena roubou a cena

Salvador, sábado, 11 de junho por David para o site Diário Prime – A filha da apresentadora Sabrina Sato causou ao roubar a cena durante um evento de moda que aconteceu na cidade de São Paulo, na última quinta-feira (9). A pequena Zoe, de apenas três anos, se tornou a atração da noite ao aparecer com um terninho Dolce&Gabbana branco, igual ao da mãe.

A pequena chegou a pousar para fotos junto com Sabrina, e depois, fez poses para fotos individuais com direito a caras e bocas. Durante o evento, Zoe ainda subiu no palco no show da cantora Agnes Nunes. A mãe de Sabrina e a irmã também estavam presentes no local.

Veja também: Lorena faz cara de assustada ao ver Rafa e Lucas dando em cima de Léo; confira
Nova contratada da TV Globo
Atualmente com um novo contrato para apresentar o programa “Saia Justa” no canal GNT, Sabrina tem rapidamente se tornado um nome forte nos corredores da TV Globo. A expectativa nos bastidores é de que ela ganhe espaço na grade fixa do canal principal a partir do próximo ano.

Já preparando o caminho, a apresentadora chegou a dar algumas entrevistas para os programas da casa. Sato chegou a abrir a intimidade durante o programa “Conversa com o Bial”, onde falou sobre planos e detalhes do seu casamento.

Sabrina encerrou este ano seu contrato anterior com a Record TV, onde apresentou diversos estilos de programa ao decorrer dos anos. No ano passado, ela esteve no comando do reality show “Ilha Record”, que agora deve ser apresentado pela atriz Mariana Rios.

Além disso, leia mais sobre: Zé Neto entra em live de Gusttavo Lima e aconselha: “silencia, faça isso irmão”
Problemas no casamento
Casada desde 2016 com o ator Duda Nagle, Sabrina revelou que vinha enfrentando uma crise em seu casamento devido às diferenças entre ela e Nagle. Segundo ela, tudo teria ficado pior durante a pandemia e por alguns momentos ela achou que não haveria salvação para a relação.

A apresentadora ainda revelou que só conseguiu voltar a se dar bem com o marido e resolver os problemas após algumas sessões de terapia de casal. Ela conta que já na primeira sessão, com a ajuda de uma profissional, conseguiu entender ver um futuro para o casal novamente.

Portanto, não deixe de ler também sobre: Lorena faz cara de assustada ao ver Rafa e Lucas dando em cima de Léo; confira

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Leia Mais

Política de privacidade e cookies