Ex-mendigo Givaldo faz prévia para saber quem votaria nele para deputado

Saiba aqui tudo sobre a possível candidatura do hoje influenciador Givaldo

São Paulo, domingo, 29 de maio, por Rosângela Oliveira para o site Diário Prime. O ex-mendigo Givaldo Alves fez uma postagem no Instagram com o intuito de fazer uma pesquisa para saber se votariam nele para deputado, pois o mesmo está pensando em se candidatar.

A princípio, Givaldo afirmou em um vídeo que hoje está à frente de projetos sociais como mendigo, paga seus boletos (cujo intuito é ajudar pessoas carentes a pagar suas contas), doa agasalhos, distribui marmitas e procura ajudar as pessoas de outras formas também.

Veja também: Tragédia em show do cantor Felipe Amorim; saiba o que aconteceu

Foto: Givaldo Alves / Reprodução: Instagram Foto: Givaldo Alves / Reprodução: Instagram
Será que Givaldo iria continuar ajudando as pessoas como deputado?

De antemão, após sua primeira entrevista sobre o caso do envolvimento com Sandra houve rumores que o ex-mendigo recebeu convite para se candidatar, mas nada foi confirmado. Mesmo sem nenhuma confirmação, muitos internautas deram sua opinião antes mesmo dele se pronunciar sobre o assunto em suas redes sociais.

Muitos são contra pela atitude indelicada que ele cometeu contra Sandra falando tudo sobre a intimidade deles com riqueza de detalhes, e também pelos demais crimes cometidos no passado. Do mesmo modo, muitos são a favor pelas atitudes que ele está mostrando que tem como principal intuito ajudar as pessoas necessitadas.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Givaldo Alves (@givaldoalves_brasil)

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Givaldo Alves (@givaldoalves_brasil)

O ex-sem-teto provoca!
Contudo, Givaldo aproveitou sua postagem para dar uma alfinetada nas pessoas que possivelmente não votariam nele, nem que ele estivesse pintado de ouro: “Imagine só a Dra. Deolane, Fred Linhares, Leo Dias e toda essa corja que propagam o mal, vendo a classe menos favorecida alcançar o poder”, disse ele.

Veja em seguida: EX- BBB Paulo André é criticado por seguidores; entenda o motivo
O ex-mendigo afirmou no Instagram que vai se candidatar
Todavia, após Givaldo ter feito uma enquete em sua rede social, se surpreendeu com o resultado e confirmou que pretende se lançar como pré-candidato a deputado e usar toda a sua vivência nas ruas para ajudar as pessoas o melhor possível.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Givaldo Alves (@givaldoalves_brasil)

Indício por difamação
Entretanto, após a repercussão do caso, o marido de Sandra recebeu indício por lesão corporal, contudo, o ex-sem-teto não recebeu indício por estupro, porém por difamação pelos relatos sobre intimidade com Sandra em rede nacional.

Veja em seguida: Isabel Teixeira está fazendo o maior sucesso como Maria Bruaca; confira

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Leia Mais

Política de privacidade e cookies