Take a fresh look at your lifestyle.

Ex-mendigo Givaldo faz prévia para saber quem votaria nele para deputado

Saiba aqui tudo sobre a possível candidatura do hoje influenciador Givaldo

São Paulo, domingo, 29 de maio, por Rosângela Oliveira para o site Diário Prime. O ex-mendigo Givaldo Alves fez uma postagem no Instagram com o intuito de fazer uma pesquisa para saber se votariam nele para deputado, pois o mesmo está pensando em se candidatar.

A princípio, Givaldo afirmou em um vídeo que hoje está à frente de projetos sociais como mendigo, paga seus boletos (cujo intuito é ajudar pessoas carentes a pagar suas contas), doa agasalhos, distribui marmitas e procura ajudar as pessoas de outras formas também.

Veja também: Tragédia em show do cantor Felipe Amorim; saiba o que aconteceu

Foto: Givaldo Alves / Reprodução: Instagram Foto: Givaldo Alves / Reprodução: Instagram
Será que Givaldo iria continuar ajudando as pessoas como deputado?

De antemão, após sua primeira entrevista sobre o caso do envolvimento com Sandra houve rumores que o ex-mendigo recebeu convite para se candidatar, mas nada foi confirmado. Mesmo sem nenhuma confirmação, muitos internautas deram sua opinião antes mesmo dele se pronunciar sobre o assunto em suas redes sociais.

Muitos são contra pela atitude indelicada que ele cometeu contra Sandra falando tudo sobre a intimidade deles com riqueza de detalhes, e também pelos demais crimes cometidos no passado. Do mesmo modo, muitos são a favor pelas atitudes que ele está mostrando que tem como principal intuito ajudar as pessoas necessitadas.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Givaldo Alves (@givaldoalves_brasil)

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Givaldo Alves (@givaldoalves_brasil)

O ex-sem-teto provoca!
Contudo, Givaldo aproveitou sua postagem para dar uma alfinetada nas pessoas que possivelmente não votariam nele, nem que ele estivesse pintado de ouro: “Imagine só a Dra. Deolane, Fred Linhares, Leo Dias e toda essa corja que propagam o mal, vendo a classe menos favorecida alcançar o poder”, disse ele.

Veja em seguida: EX- BBB Paulo André é criticado por seguidores; entenda o motivo
O ex-mendigo afirmou no Instagram que vai se candidatar
Todavia, após Givaldo ter feito uma enquete em sua rede social, se surpreendeu com o resultado e confirmou que pretende se lançar como pré-candidato a deputado e usar toda a sua vivência nas ruas para ajudar as pessoas o melhor possível.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Givaldo Alves (@givaldoalves_brasil)

Indício por difamação
Entretanto, após a repercussão do caso, o marido de Sandra recebeu indício por lesão corporal, contudo, o ex-sem-teto não recebeu indício por estupro, porém por difamação pelos relatos sobre intimidade com Sandra em rede nacional.

Veja em seguida: Isabel Teixeira está fazendo o maior sucesso como Maria Bruaca; confira

Comentários estão fechados.