Take a fresh look at your lifestyle.

Anitta revela que ela fez tatuagem íntima por empolgação

Cantora pede que parem de comentar sobre sua tatuagem

São Paulo, segunda-feira, 30 de maio, por Mylena Kosimenko Longo do site Diário Prime – A cantora Anitta fez um apelo aos fãs na noite deste domingo (29). Em um post no Twitter, ela pediu que as pessoas deixem de comentar sobre a tatuagem que ela fez no â n u s e deem mais atenção ao que está acontecendo em Pernambuco.

“Oh gente… vamos parar de falar do meu f i o f ó rapidão só pra um assunto aqui que eu acabei de ficar sabendo. Tá rolando uma tragédia no Nordeste por causa das chuvas”, começou a artista.

Anitta aproveitou ainda para convidar os seguidores a contribuir com o possível para ajudar as pessoas desabrigadas e desalojadas por conta das tempestades. Na última atualização, Pernambuco contava quase 4 mil pessoas precisando de abrigo e já tinha confirmado 84 mortes.

Portanto, leia também: Natália Deodato arranca suspiros na web com novas fotos e vestido decotado; confira

A dona do hit Envolver também avisou que vai fazer a parte dela, mas não revelou que ação tomará. Em resposta ao desabafo de Anitta, os seguidores aproveitaram para divulgar campanhas que arrecadam doações para o estado.
Tatto de Anitta
Anitta - Reprodução Instagram

A tatuagem feita por Anitta em uma área intima do corpo tem gerado polêmicas nas redes sociais desde a primeira vez que a cantora falou sobre o assunto.

Em um novo desdobramento da história, o tatuador Lucas Maffei que realizou o procedimento comentou que a artista fez a tatuagem por empolgação enquanto estava junto aos amigos. “Achei bem inusitado”, comentou o tatuador. A carioca pediu para que a palavra “love” (amor em português) fosse desenhada perto do orifício anal.

Além disso, leia mais sobre: Ex-BBB Eliezer recebe convite para encontro com jornalista da Globo; saiba quem
Polêmicas nas redes sociais
No início deste mês, o cantor Zé Neto, da dupla com Cristiano, aproveitou o momento de um show para relembrar a história para alfinetar a funkeira. A tatuagem foi feita no ano passado, e na ocasião Anitta chegou a divulgar um vídeo em seu perfil na rede social Only Fans.

O show aconteceu na cidade de Sorriso, em Mato Grosso, e o sertanejo mencionou o assunto ao criticar artistas que usam da Lei Rounaet. O mecanismo é uma forma de incentivo fiscal que permite a captação de recursos para ações culturais ao invés do pagamento de impostos para o governo.

Por fim, não deixe de ler também sobre: Vazam mais fotos e vídeos íntimos de Dynho Alves; “entendo porque Mirella não supera”, dispara

Comentários estão fechados.