Anitta revela que ela fez tatuagem íntima por empolgação

Cantora pede que parem de comentar sobre sua tatuagem

São Paulo, segunda-feira, 30 de maio, por Mylena Kosimenko Longo do site Diário Prime – A cantora Anitta fez um apelo aos fãs na noite deste domingo (29). Em um post no Twitter, ela pediu que as pessoas deixem de comentar sobre a tatuagem que ela fez no â n u s e deem mais atenção ao que está acontecendo em Pernambuco.

“Oh gente… vamos parar de falar do meu f i o f ó rapidão só pra um assunto aqui que eu acabei de ficar sabendo. Tá rolando uma tragédia no Nordeste por causa das chuvas”, começou a artista.

Anitta aproveitou ainda para convidar os seguidores a contribuir com o possível para ajudar as pessoas desabrigadas e desalojadas por conta das tempestades. Na última atualização, Pernambuco contava quase 4 mil pessoas precisando de abrigo e já tinha confirmado 84 mortes.

Portanto, leia também: Natália Deodato arranca suspiros na web com novas fotos e vestido decotado; confira

A dona do hit Envolver também avisou que vai fazer a parte dela, mas não revelou que ação tomará. Em resposta ao desabafo de Anitta, os seguidores aproveitaram para divulgar campanhas que arrecadam doações para o estado.
Tatto de Anitta
Anitta - Reprodução Instagram

A tatuagem feita por Anitta em uma área intima do corpo tem gerado polêmicas nas redes sociais desde a primeira vez que a cantora falou sobre o assunto.

Em um novo desdobramento da história, o tatuador Lucas Maffei que realizou o procedimento comentou que a artista fez a tatuagem por empolgação enquanto estava junto aos amigos. “Achei bem inusitado”, comentou o tatuador. A carioca pediu para que a palavra “love” (amor em português) fosse desenhada perto do orifício anal.

Além disso, leia mais sobre: Ex-BBB Eliezer recebe convite para encontro com jornalista da Globo; saiba quem
Polêmicas nas redes sociais
No início deste mês, o cantor Zé Neto, da dupla com Cristiano, aproveitou o momento de um show para relembrar a história para alfinetar a funkeira. A tatuagem foi feita no ano passado, e na ocasião Anitta chegou a divulgar um vídeo em seu perfil na rede social Only Fans.

O show aconteceu na cidade de Sorriso, em Mato Grosso, e o sertanejo mencionou o assunto ao criticar artistas que usam da Lei Rounaet. O mecanismo é uma forma de incentivo fiscal que permite a captação de recursos para ações culturais ao invés do pagamento de impostos para o governo.

Por fim, não deixe de ler também sobre: Vazam mais fotos e vídeos íntimos de Dynho Alves; “entendo porque Mirella não supera”, dispara

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Leia Mais

Política de privacidade e cookies