Fale comigo que explico 💬
São Paulo, 08 de junho, quarta-feira, por Victor Simonelli do portal Diário Prime – Ao longo dos últimos dias, uma entrevista de Tiago Leifert ao podcast “Cara a Tapa” comandado pelo ?jornalista Rica Perrone, repercutiu nas redes sociais.
Antecipadamente, o ex-apresentador do BBB e do Globo Esporte, tratou de se posicionar sobre questões políticas que tem envolvido o país nesse ano. Depois disso, uma chuva de críticas de diversos internautas foi vista contra Tiago Leifert.
Arthur defendeu Tiago Leifert. Reprodução: Instagram
Da mesma forma, Arthur Picoli, ex-BBB21, aproveitou para comentar sobre o caso e tratou de defender o antigo apresentador do Big Brother Brasil. “Democracia é ter direito de escolha! O problema da galera é a intolerância. Cada um faz o que acha certo” – disse o influenciador.
Assim também, além de Arthur, outras personalidades comentaram sobre o caso envolvendo Tiago, como Caio Ribeiro (comentarista da Globo), Marco Luque (comediante), Fernandinho BeatBox (rapper) e Jonas Sulzbach (influenciador).
Felipe Neto critica Tiago Leifert após entrevista do ex-apresentador do BBB
Assim também, ao longo dos últimos dias, duas das celebridades mais conhecidas do Brasil na atualidade, se envolveram em um forte atrito, repleto de indiretas e diretas de ambas as partes. Felipe Neto e Tiago Leifert trocaram farpas nas redes sociais.
Tiago Leifert – Reprodução Instagram
Sob o mesmo ponto de vista, após a entrevista do apresentador para o podcast “Cara a Tapa”, o youtuber Felipe Neto soltou o verbo nas redes sociais, e criticou Leifert pelas falas sobre a sua posição política no programa comandado pelo jornalista Rica Perrone.
Atrito entre Tiago Leifert e youtuber se estendeu para o programa do apresentador
De mesma forma, durante a gravação do programa “3 na área”, o nome de Felipe Neto foi dito pelos outros participantes do debate esportivo. Leifert aproveitou para cutucar Felipe, e se referiu a ele como “gente inferior”. O comentário do apresentador movimentou a web nos últimos dias.
Ao mesmo tempo, a atração esportiva comandada por Tiago Leifert ainda tem os jornalistas esportivos Rica Perrone e Eduardo Semblano, o “Fui Clear”. O canal no YouTube do trio é um sucesso, e uma das novidades que o ex-apresentador da Globo tem feito parte, depois da saída da emissora carioca.
Contudo, Tiago anunciou a sua saída da Globo no final do ano passado, e desde então, tem participado de diversas atrações do YouTube. O “3 na Área” teve seu primeiro programa no mês de março, e segue com as lives de debate esportivo entre o trio de jornalistas, comandados por Tiago Leifert.
Participe da discussão sobre esta matéria. Sua opinião é importante.
Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar!