Take a fresh look at your lifestyle.

Urgente: Gisele Bündchen volta às passarelas e Kendall Jenner se preocupa; entenda o motivo

Nova Mutum, 25 de maio de 2022, por Debora Luiza – Gisele Bündchen estará de volta às passarelas e Kendall pode perder o seu posto de “a maior”. Confira todos os detalhes a seguir em nosso blog de entretenimento do Diário Prime.

Gisele Bündchen é modelo, ativista, filantropa e empresária. A mesma foi uma das modelos mais bem pagas do mundo em 2004. Logo após 3 anos, se tornou a 16ª mulher mais rica no mundo do entretenimento. A modelo ficou em primeiro lugar em 2012 na lista das mais bem pagas da revista Forbes. No final dos anos 90, Gisele se tornou a primeira em uma onda de modelos a ser internacional.

Tá rolando? Luísa Sonza e Luan Santana momento íntimo é gravado; confira

Gisele Bündchen- reprodução Instagram Gisele Bündchen- reprodução Instagram

Gisele Bündchen escolheu o desfile da grife Colcci, da qual era modelo propaganda desde 2005, para encerrar sua carreira. Seria a 39ª edição do São Paulo Fashion Week, em 2015. “Gisele vai focar em projetos especiais e também em destinar mais tempo à sua prioridade número um: sua família”, esclareceu em uma nota a irmã e representante da modelo, Patricia Bündchen.

O marido de Gisele Bündchen, o jogador Tom Brady, declarou sua aposentadoria e mudou de ideia após a esposa insistir. Aparentemente, a modelo também resolveu voltar à moda para alegria dos fãs, estilistas e fotógrafos. E muitos estão dizendo que é para a tristeza de Kendall Jenner. Isso porque a modelo ocupa o lugar da melhor, depois que Gisele Bündchen se aposentou.

O que aconteceu com Gusttavo Lima e Leonardo? entenda

Por que Kendall ocupou o posto de Gisele Bündchen?
Primeiramente, Kendall era a melhor entre as melhores modelos depois de Gisele Bündchen. Após anunciarem seu desfile, Métiers D’Art (profissão da arte) da Chanel, no qual foi realizado em 2014, em Salzburg, ela firmou esse posto. Com 14 anos de idade, assinou contrato com Wilhelmina Models e deu os primeiros passos no comércio da moda, estrelando para Forever 21 e editoriais para Teen Vogue, entre outros.

Assim sendo, o sucesso foi tanto que chamou a atenção da The Society Management, e em 2013, assinou um contrato nova-iorquino que mudou sua vida. Os dois anos que seguiram elevaram a carreira de Kendall, fazendo com que ela participasse dos desfiles mais importantes da indústria.
Biografia de Kendall
Kendall Nicole Jenner, mais conhecida como Kendall Jenner, é modelo, personalidade de televisão americana e empresária. Desse modo, ganhou conhecimento global após participar do reality show Keeping Up With The Kardashians, que era exibido no canal pago “E“.

Presente de milhões? Virgínia Fonseca presenteia Zé Felipe e deixa web de queixo caído; confira

Comentários estão fechados.