Take a fresh look at your lifestyle.

Veja um resumo detalhado do capítulo desta quarta da novela Pantanal

Veja o que de mais impactante rolará no capítulo de hoje na novela Pantanal

São Paulo, 08 de junho de 2022, por Kleber Marques – O caderno de entretenimento do site Diário Prime traz uma matéria sobre as cenas de mais impacto que estão reservadas para o capítulo desta quarta (08) na novela Pantanal, que vem fazendo um sucesso tremendo na televisão brasileira.

De antemão, a novela Pantanal, protagonizada pela maravilhosa atriz Alanis Guillen, está deixando a Rede Globo cada vez mais líder em audiência. O horário das 21h virou sagrado para os fãs da trama, que ficam ansiosamente esperando o folhetim se iniciar para tirar o estresse do dia. Bom, chega de enrolação, vamos ao que interessa. Se liga nas informações do capítulo de logo mais, e por fim, não esqueça de comentar no final da matéria o que está achando de acompanhar os resumos aqui no blog do Diário Prime!

Antes de mais nada, você também não pode deixar de conferir essa outra matéria: Fernando abre o jogo e comenta sobre a sua volta com sertaneja Maiara: “é gostoso”
Se liga no resumo do capítulo desta quarta da novela Pantanal
A princípio, tudo começa quando José Leôncio comunica aos peões que José Lucas é seu filho de sangue. Os peões ficam surpresos. Muda compartilha com Juma que entende ciúme que Jove sente de José Lucas. Filó fica revoltada com Irma por ela ter esquecido do aniversário de Jove. Irma se entristece. Guta comenta com Tadeu que desconfia que José Lucas seja um vigarista dos bons. Jove diz a Juma que vai se afastar dela até que ela organize os seus sentimentos. Juma fica pensativa com as palavras de Jove.

Além disso, veja essa matéria que está dando o que falar em toda a web: Rodolffo se envolve com ex-BBB e web reage: “chora Juliette
Continuando
Zefa escuta o dialogo entre Tenório e Maria Bruaca. José Leôncio faz uma surpresa para Jove no aniversário de seu filho, e a moça se alegra. José Leôncio toma a decisão que a sela preta do seu amado pai continuará sendo disputada pelo seus três filhos. Por fim, para ficar ainda mais por dentro de Pantanal, veja a chamada do capítulo de logo mais. E o mais importante, não esqueça de avisar todos os seus familiares que o resumo já está ativo no blog do Diário Prime.

Por fim, confira também essa matéria que está bombando em toda a web: Thais Fersoza, esposa de Michel Teló, anuncia novidade: “Big Brother Brasil”

Comentários estão fechados.