Take a fresh look at your lifestyle.

Veja um resumo detalhado do capítulo da novela Poliana Moça desta terça (31)

Veja o que de melhor vai acontecer no capítulo desta terça na novela Poliana Moça

São Paulo, 31 de maio de 2022, por Kleber Marques – O caderno de entretenimento do site Diário Prime traz uma matéria sobre o que mais de impactante vai acontecer no capítulo desta terça-feira em Poliana Moça. Essa é a novela infantil de maior sucesso da televisão brasileira, e vem trazendo alegria para muitas crianças espalhadas pelo Brasil!
Primeiramente, se você é aquela pessoa que gosta de descobrir antecipadamente as principais cenas dos capítulos de Poliana Moça, veio ao lugar certo. Hoje vamos te mostrar os detalhes do capítulo desta terça (31). Lembrando que o nosso resumo é 100% verdadeiro, visto que nós, do site Diário Prime, não espalhamos fake news e somos totalmente contra isso! Para não perder nada e passar para o amiguinho, pegue uma folha avulsa e anote as partes mais importantes. Bom, chega de enrolação, se arruma na mesinha, que lá vem história, amigo!

Antes de mais nada, você também não pode deixar de conferir essa outra matéria: Fernando abre o jogo e comenta sobre a sua volta com sertaneja Maiara: “é gostoso”
Veja um resumo do capítulo desta terça (31) da novela Poliana Moça
A princípio, tudo começa quando Dona Branca aparece em sua casa toda charmosa. Antônio desconfia que a senhora pode estar o traindo e a persegue pela cidade. No hospital, Joana e Sérgio comentam sobre o motivo pelo qual se separaram. Luigi escuta e diz ser culpado pelo irmão ter passado mal.

Poliana vai até a casa de Roger lhe fazer uma visita. Os dois conversam bastante e tomam um café. Otto descobre que Poliana está na casa do irmão, fica furioso e vai atrás da filha.

Além disso, veja essa matéria que está dando o que falar em toda a web: Rodolffo se envolve com ex-BBB e web reage: “chora Juliette”
Continuando
Uma confusão começa na casa de Roger. João vai até a casa de Helena para assistir um filme. Preocupada, Eugênia visita os dois a todo momento. Chloe fica com ciúmes e atrapalha os dois.

Lucas analisa os vídeos dos participantes do reality. Mario vai para sua residência. Violeta coloca em prática um plano B e liga Pinóquio sem a conexão dos fios. O boneco fica livre. Por fim, para ficar ainda mais informado sobre Poliana Moça, veja a chamada do capítulo de hoje.

Por fim, confira também essa matéria que está bombando em toda a web: Thais Fersoza, esposa de Michel Teló, anuncia novidade: “Big Brother Brasil”

Comentários estão fechados.