Take a fresh look at your lifestyle.

Vão eliminar Arthur Aguiar? Brother vai ao confessionário e faz pedido para Maíra Cardi; “Por favor”

Nessa manhã, o ator aproveitou o raio x para fazer vários pedidos

Clique aqui para votar em nossa enquete. Tangará da Serra, 23 de abril, por Nariele Pereira – Hoje, o site do Diário Prime traz uma matéria sobre Arthur Aguiar e Maíra Cardi. Ao saber, hoje pela manhã, o ator aproveitou o raio x para fazer alguns pedidos, inclusive para sua esposa.

A princípio, Arthur Aguiar pediu para sua equipe se organizar muito, e fazer de tudo para ele ir para a grande final. No entanto, ainda durante o seu pedido, o ex- Rebelde também implorou para Maíra Cardi, acionar todo mundo para ajudá-lo permanecer no jogo. Contudo, o ator ressaltou que deseja muito disputar a grande final do BBB 22. Confira o vídeo logo abaixo.

Confira ainda essa matéria que viralizou na web e você não pode perder: “Eu bêbada sambo melhor que ela” Web detona irmã de Neymar após desfile do Salgueiro

 

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por CHOQUEI – BBB22 (@choquei)

Dessa forma, não perca essa matéria que está bombando na web: ”Arthur é um ser humano incapaz de ficar feliz pelo outro”, web detona Arthur Aguiar após atitude surpreendente
Arthur Aguiar lamenta ida para o último paredão
Ontem, após o programa ao vivo, Arthur Aguiar se despediu de PA, Douglas e Eliezer e foi direto para o quarto Grunge descansar. Porém, antes do ator se retirar, ele reclamou para os colegas de confinamento que estava com muita dor de cabeça.
“Gente, vou deitar. Eu estou com muita dor de cabeça, cansado e triste. Desculpa, mas não tem como ficar feliz. Não queria ir para esse Paredão de jeito nenhum. Enfim, é isso. Não tem o que fazer”, disse o marido de Maíra Cardi.
Nesse sentido, Arthur Aguiar segue para o quarto, deita na cama e começa a chorar e falar sozinho: “Não consigo ficar feliz, isso é um defeito meu. Queria muito cara. Queria muito ter essa vaga na final. Não sei se será possível. Desculpa todo mundo que estava torcendo por mim. Dei o meu melhor”. Vale lembrar que, o cantor está na disputa para a vaga da grande final do BBB 22, com Douglas Silva e Eliezer. Veja abaixo na publicação:

 

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Big Brother Brasil (@bbb)

Não perca essa matéria que está bombando na internet: Bomba! Fernanda Souza ex de Thiaguinho assume novo relacionamento com uma mulher; confira

Comentários estão fechados.