Take a fresh look at your lifestyle.

Thiaguinho supera Fernanda Souza e assume romance com Carol Peixinho

Thiaguinho não perdeu tempo e finalmente assumiu o relacionamento com Carol Peixinho. Mesmo não expondo, todo mundo já sabia sobre o namoro deles por conta do colunista Leo Dias, que chegou a postar flagras de encontros do casal. Desse modo, o cantor supera a ex depois de quase 3 anos.

“Luz pra tudo que é lado!!! No céu, no nosso olhar, no nosso coração…E que seja sempre assim… ILUMINADO! Felizão com sua LUZ!”, escreveu ele na legenda ao assumir o romance com a gata. Os internautas não perderam tempo e comentaram sobre o assunto nas redes sociais.

Antes de mais nada, você também não pode deixar de conferir essa outra matéria: Thiaguinho, ex de Fernanda Souza, presta linda homenagem: “anjo da guarda”
““Deu a foto” agora o povo acalmado. Casal lindo.”, disse um internauta, “Só eu que tira esperanças nele e Fernanda voltarem ?”, disse outra, ” não estava preparado pra esse baque no meu coração”, comentou outra. “Ahhhhhh, eu tava esperando por essa foto!!!!! Que Deus aceita vocês dois grandiosamente!”, comentou outra.
Além disso, veja essa matéria que está dando o que falar em toda a web: Traição de Fred, marido de Bianca Andrade, é apontada por página
Thiaguinho fala que está junto de Fernanda Souza
Thiaguinho pegou todo mundo de surpresa no último mês ao falar sobre Fernanda Souza. Ao ser questionado por Tata Werneck, o famoso disse que está com a atriz, mas não do jeito que todos queriam, apenas na amizade.
“Eu imploro que vocês fiquem juntos, por favor“, apelou Werneck. “Mas a gente é junto cara”, respondeu Thiaguinho, dando a entender que ainda são bem amigos. Logo em seguida, Tatá Werneck retrucou: “Mas transando, por favor”. “Mas a vida não é isso”, confirmou o cantor. “Mas pra mim é, eu sofri muito”, disse a apresentadora.

Por fim, confira também essa matéria que está bombando em toda a web: Barriga negativa de Virginia Fonseca após gestação gera polêmica no Instagram

Comentários estão fechados.