Take a fresh look at your lifestyle.

Thiaguinho, ex de Fernanda Souza, presta linda homenagem: “anjo da guarda”

Publicação está dando o que falar na web

Thiaguinho, ex de Fernanda Souza, utilizou as suas redes sociais para prestar uma linda homenagem no Instagram. Desse modo, o jovem cantor acabou emocionante todos os seus fãs e seguidores nesta segunda-feira, 10 de janeiro.

Na postagem, Thiaguinho surge ao lado de um amigo. Sendo assim, celebra mais um ano de vida do seu companheiro e o deseja as mais belas palavras que ele poderia receber nesse dia mais do que especial.

Antes de mais nada, você também não pode deixar de conferir essa outra matéria: Brunna Gonçalves, esposa de Ludmilla, lamenta fim do casamento

“Que Deus abençoe demais sua vida! Saúde, felicidades e tudo de melhor que você merece!
Ahhhh e paciência também pra aguentar seu Pretinho aqui, porque tô ficando Antigo e cada vez mais Rabuja. Dri é meu braço direito e esquerdo na estrada há 17 anos!!! E sou MUITO GRATO pela dedicação, carinho e lealdade! Seja FELIZ, meu irmão! Te amo, Mensageiro!
E Parabéns, Muleke!”, escreveu.

Rapidamente, a postagem de Thiaguinho viralizou e virou alvo de muitos comentários na web. De modo que o ex-marido de Fernanda Souza virou alvo de muitos elogios. Afinal, segundo os seus fãs, a amizade do cantor deve ser impagável.

Além disso, veja essa matéria que está dando o que falar em toda a web: Lexa se revolta e rebate crítica de internauta sobre suas roupas

Por fim, confira agora mesmo a postagem completa realizada por Thiaguinho no feed do seu Instagram. Além disso, não deixe de conferir todas as fotos compartilhadas pelo pagodeiro em questão.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Thiaguinho (@thbarbosa)

Thiaguinho tira onda com matérias sensacionalistas
Thiaguinho não deixou de fazer uma piada em seu post. Desse modo, disparou: “Legenda sensacionalista: ‘THiaguinho, sem roupa, se declara para homem e assume: meu braço direito e esquerdo!'”.

Logo em seguida, o cantor enfatizou que ele tem que lidar com cada uma. Além disso, afirmou que tem um monte de sem noção que dá atenção para matérias sensacionalistas como essa.

Por fim, confira também essa matéria que está bombando em toda a web: Barriga negativa de Virginia Fonseca após gestação gera polêmica no Instagram

Comentários estão fechados.