Take a fresh look at your lifestyle.

Solteira, Simaria abusa no decote e grande volume faz sucesso

Foto da cantora está dando o que falar na web

Nesta quarta-feira, 12 de janeiro, Simaria viu o seu nome sendo um dos mais comentados de toda a web. O motivo? Um clique pessoal da jovem cantora passou a viralizar, mais uma vez, na web e está rendendo muitos comentários por parte dos seus fãs.

Na foto em questão, Simaria surge posando para a câmera apenas com um roupão. Desse modo, a cantora deixa de lado suas roupas íntimas e, por conta disso, deixa todo o seu corpo à mostra para os seus admiradores.

Antes de mais nada, você também não pode deixar de conferir essa outra matéria: Camila Loures surge em cama de hospital e explica sumiço: “adeus BBB”

Rapidamente, a foto viralizou e virou alvo de muitos elogios. De modo que os fãs fizeram questão de elogiar as curvas volumosas de Simaria. “Meu Deus, a mais linda entre todas as que existem”, comentou um deles. Outros, ainda, aproveitaram o momento para declararem o seu amor pela cantora e irmã de Simone.

Por fim, confira agora mesmo a postagem completa realizada por Simaria no feed do seu Instagram. Além disso, não deixe de dar a sua opinião sobre essa cantora que está ganhando um enorme destaque em todo o Brasil.

Além disso, veja essa matéria que está dando o que falar em toda a web: William Bonner deixa a TV Globo e a bancada do Jornal Nacional

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Musas Da Web ? (@muusasdaweb)

Chega ao fim o casamento de Simaria
Simaria, recentemente, utilizou as suas redes sociais para anunciar que está livre, leve e solta. Desse modo, acabou informando que o seu casamento de anos, infelizmente, chegou ao fim.

“Comunico a todos que o meu relacionamento com Vicente chegou ao fim, após 14 anos. Foi uma decisão pensada, com muita clareza. Tivemos momentos lindos juntos, dois filhos maravilhosos, que são as nossas maiores riquezas. Peço a Deus que o Vicente seja muito feliz , pois ele merece. Quero agradecer desde já o apoio de todos. Pretendo, a partir de agora, ser ainda mais feliz, mesmo sem o homem que amei muito um dia”, disparou.

Por fim, confira também essa matéria que está bombando em toda a web: Maiara e Maraisa correm risco de vida, aponta sensitiva

Comentários estão fechados.