Take a fresh look at your lifestyle.

Se liga no resumo do capítulo desta terça (31) da novela carinha de Anjo

Veja as emoções que vão rolar nesta terça em Carinha de Anjo.

São Paulo, 31 de maio de 2022, por Kleber Marques – O caderno de entretenimento do site Diário Prime traz uma matéria sobre as cenas de impacto que vão rolar no capítulo desta terça (31) na novela Carinha de Anjo. Essa é a novela mais fofinha do mundo inteiro, e que tem conquistado muitas crianças ao redor do mundo, e pelo Brasil inteiro!

Antes de mais nada, você também não pode deixar de conferir essa outra matéria: Fernando abre o jogo e comenta sobre a sua volta com sertaneja Maiara: “é gostoso”

.Primeiramente, se você é aquela pessoa que não perde um capítulo de Carinha de Anjo, então, veio ao lugar certo. Nós, do site Diário Prime, somos um portal sério e só trazemos conteúdo de qualidade para os nossos leitores. Não gostamos de fake news, nem de quem prática. A seguir, você verá um resumo detalhado do capítulo desta terça da novela escrita por Íris Abravanel!
Veja os melhores acontecimentos que vão ao ar no capítulo desta terça na novela Carinha de Anjo
A princípio, tudo começa quando Haydee começa a participar de um aplicativo de namoro. Adolfo diz que Cecília está proibida de comentar sobre Tereza. Em sua residência Cecília revela ao marido que foi bater um papo com Adolfo e comenta sobre o desprezo do homem.

Gustavo não gosta de Cecília ter ido procurar o homem e fica furioso. Cecília diz que o rapaz precisa ver ela como uma esposa e não como uma qualquer. Franciely e Silvestre revelam para os Lários que estão juntos. Leonardo se encontra mais uma vez com o Adolfo e seus assistentes jurídicos.

A princípio, o homem insiste que Gustavo está com sérios problemas financeiros e precisa de ajuda. Leonardo diz para Adolfo que tem algumas provas que comprovam que Gustavo matou Tereza.

Além disso, veja essa matéria que está dando o que falar em toda a web: Rodolffo se envolve com ex-BBB e web reage: “chora Juliette”
Continuando
A princípio, Dulce Maria revela para Fabiana que tem uma ideia para curar a alma do seu avô. Cristóvão avisa para Fátima que recebeu um convite da marca rival da Rey Café para se tornar o novo diretor jurídico.

Por fim, para ficar ainda mais por dentro da novela Carinha de Anjo veja a chamada do capítulo de hoje, e não esqueça de avisar o tio, a tia, o primo, a prima, que o resumo está ativo no blog do Diário Prime.

Por fim, confira também essa matéria que está bombando em toda a web: Thais Fersoza, esposa de Michel Teló, anuncia novidade: “Big Brother Brasil”

Comentários estão fechados.