Take a fresh look at your lifestyle.

Se liga no que mais de impactante vai acontecer no capítulo desta quarta na novela Carinha de Anjo

Veja as emoções do capítulo de hoje da novela Carinha de Anjo

São Paulo, 08 de junho de 2022, por Kleber Marques – O caderno de entretenimento do site Diário Prime traz uma matéria sobre o que vai rolar no capítulo de logo mais na novela Carinha de Anjo. Apesar de ser uma reprise da trama, o sucesso vem sendo o mesmo da apresentação anterior.

.Primeiramente, se você é aquela pessoa que não perde um capítulo de Carinha de Anjo, então, está no lugar certo. Nós, do site Diário Prime, somos um portal sério e só trazemos conteúdo de qualidade para os nossos leitores. Não gostamos de fake news, nem de quem prática. A seguir, você verá um resumo detalhado do capítulo desta quarta da novela escrita por Íris Abravanel!

Antes de mais nada, você também não pode deixar de conferir essa outra matéria: Fernando abre o jogo e comenta sobre a sua volta com sertaneja Maiara: “é gostoso”
Veja um resumo detalhado do capítulo desta quarta-feira da novela Carinha de Anjo
A princípio, tudo se inicia quando os meninos comentam com Suzana que estão pensando em uma ideia para sua venda de doces decolar. Leonardo tenta evitar que Adolfo se acomode na casa de seu primo, mas Gustavo vai contra. Dulce começa achar uma péssima ideia o seu pai ter ficado sozinho com seu avô.

Gustavo pede que Silvestre acompanhe a menininha até sua residência. Juju fica feliz com Zeca pelo presente e relembram época do namoro. Zeca alerta sua amiga e afirma que Bruna quer tudo o que é dela.

Irmã Rita revela que ficará no lugar da Madre Superiora na escola, até que ela se sinta melhor. Leonardo vai atrás de Flávio e diz que seu plano está indo por água abaixo, que ele está preocupado.

Além disso, veja essa matéria que está dando o que falar em toda a web: Rodolffo se envolve com ex-BBB e web reage: “chora Juliette”
Continuando
Cecília pede para Franciely leva a medicação de Adolfo para o quarto. Gustavo revela para Dulce Maria que o seu avô passou mal, e ele precisa cuidar dele. No dia seguinte, Carinha de Anjo não aparece no colégio e suas amigas sentem sua falta. Por fim, para ficar ainda mais por dentro da trama infantil, veja uma chamada do capítulo de hoje, e não esqueça avisar o amiguinho que o resumo está ativo no blog do Diário Prime.

Por fim, confira também essa matéria que está bombando em toda a web: Thais Fersoza, esposa de Michel Teló, anuncia novidade: “Big Brother Brasil”

Comentários estão fechados.